• Login
quarta-feira, abril 14, 2021
Boca do Povo News
Difusora Pantanal
  • CAPA
  • SOBRE
  • AS 10 MAIS
  • EDIÇÕES
  • POLÍCIA
  • POLÍTICA
  • CONTATO
Dólar Hoje
Sem resultados!
Ver todos os resultados
  • CAPA
  • SOBRE
  • AS 10 MAIS
  • EDIÇÕES
  • POLÍCIA
  • POLÍTICA
  • CONTATO
23 °c
Campo Grande
26 ° Fri
25 ° Sat
25 ° Sun
23 ° Mon
Dólar Hoje
Boca do Povo News
Sem resultados!
Ver todos os resultados
Inicio POLÍTICA

William Maksoud pede reativação do Hospital da Mulher no bairro Moreninha III

8 de abril de 2021
dentro de POLÍTICA
0
0
William Maksoud pede reativação do Hospital da Mulher no bairro Moreninha III
Compartilhe no facebookCompartilhe do Whatsapp

Uma das funções do vereador é levar as demandas da população aos órgãos responsáveis, através de indicação para providências sobre determinados assuntos de interesse público. Nessa quinta-feira (8), William Maksoud apresenta uma indicação muito solicitada por moradores do bairro Moreninha III e região: a reativação do Hospital da Mulher “Vó Honória Martins Pereira”.

Localizado na Rua Guarabu da Serra, Bairro Vila Moreninha III – Região Bandeira, o local era referência para atendimento de mulheres na região e em toda Campo Grande. “É uma solicitação dos moradores, tendo em vista a importância para a saúde das mulheres do bairro e região, assim evitando o deslocamento para unidades distantes em busca de tratamento e atendimento”, justificou o parlamentar. Procurada, a assessoria de imprensa da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) lembrou que a estrutura do local foi embargada pelos órgãos fiscalizadores em dezembro de 2016, por não atender as exigências sanitárias.

“Em fevereiro de 2018, a atual gestão chegou a iniciar as adequações para reativar a unidade para implantação do Programa Casa de Parto Normal e Pequenas Cirurgias. Com a reforma, a proposta era retomar os procedimentos pré e pós parto e habilitar a unidade para fazer pequenas cirurgias, além de atendimentos ambulatoriais de pré-natal e ginecologia. No entanto, no mesmo ano, as obras foram interrompidas em razão da necessidade de adequações no projeto”, explicou a assessoria.

Ainda segundo o setor de comunicação da pasta, “a expectativa é de que o projeto seja retomado neste ano, sendo a unidade em um hospital cirúrgico que vai operar junto com um centro de diagnóstico. A proposta é implantar 23 leitos na unidade que contarão com vários equipamentos para exames como tomografo, raio-x e para endoscopia, entre outros”.

Próximo
Após subir em canteiro, condutor embriagado é preso pela PM de Costa Rica

Homem que ameaçava a companheira, com faca, é preso pela PM

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + 19 =

Endereço: Avenida Hiroshima, 1819 B. Carandá Bosque – CEP: 79032-050 Campo Grande – Mato Grosso do Sul
E-mail: bocadopv@yahoo.com.br Telefone: (67) 3326-7804

Entre em contato: bocapv@yahoo.com.br ou pelo telefone (67) 3326-7804
Facebook
Youtube
Instagram
Sem resultados!
Ver todos os resultados
  • Home

@2020 Bocadopovonews.com

Bem vindo de volta

Faça login da sua conta abaixo

Esqueceu a senha?

Crie nova conta

Preencha o formulário para registro

Campos obrigatórios Entrar

Recupere sua senha

Informe os dados para recuperar a senha

Entrar