segunda-feira, 29/05/2023

Ação rápida da polícia prendeu um bando que sequestrou e matou paranaense

ANGÉLICA-MS (Correspondente) – Ação rápida da polícia prende bando que sequestrou e matou o paranaense vítima do falso frete. Criminosos encomendaram um frete de Zaqueu Batista Dalbo (31), na cidade de Londrina-PR com intuito de matá-lo e vender o veículo na cidade de Itaquiraí/MS.

Os policiais iniciaram monitoramento com várias equipes formadas por policiais civis de Angélica, Naviraí, Itaquirai e Nova Andradina, além da Policia Militar e Corpo de Bombeiros.

Investigadores e Delegados descobriram os locais onde a vítima foi assassinada, bem como locais onde o veículo transitou, contando com monitoramento de vias públicas e via satélite, enquanto Policiais Militares e Corpo de Bombeiros auxiliavam nas buscas da vítima e em locais específicos por suspeitos.

Cinco pessoas foram presas e um está foragido. O veículo e os pertences da vítima foram localizados, bem como a própria vítima que foi encontrada em um canavial próximo a usina Adecoagro, em Angélica.

Um homem (35) foi preso em flagrante e vai responder pelos crimes de destruição e ocultação de cadáver; roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima, roubo qualificado, se da violência resulta morte; e promover, constituir, financiar ou integrar, pessoalmente ou por interposta pessoa, organização criminosa.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Rodolfo Nogueira, Salles e Zucco fazem primeira visita técnica da CPI do MST

O deputado federal Rodolfo Nogueira (PL-MS) junto com demais integrantes da CPI do MST, entre eles Ricardo Salles, Coronel Zucco e Caroline De Toni,...

Comissão aprova mudanças no governo Lula que fortalecem centrão e retiram poder de Marina

Fórum dos Governadores foi realizado na tarde desta quarta-feira (24), em Brasília (DF)O governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, participou...

Em Brasília, Riedel debate repasse insuficiente de R$ 10 milhões e pisos salariais

Para debater o repasse considerado insuficiente de cerca de R$ 10 milhões pela União, para pagar o novo piso salarial dos profissionais de enfermagem...