Ao revidar ação da Polícia Militar Luana Bonini dos Santos e Luiz Henrique Ferreira Lima, 21 anos foram mortos na noite de ontem (8) na Vila Guanabara em Três Lagoas. Os policias faziam rondas quando avistaram Luana sentada em frente do imóvel. Ao notar a presença da viatura arremessou um embrulho ao lado da casa, que depois foi descoberto que era cocaína. A atitude levantou suspeita e foi realizada a abordagem. No enteando ela correu para dentro da casa sendo perseguida pelos policiais.
Na sala fez menção de tirar um objeto da cintura foi ordenado que soltasse. Porém manteve a postura sendo baleada. No desenrolar da abordagem os militares se depararam com Luiz Henrique, armado. Recebeu ordem para se render, mas não acatou e foi alvejado por tiros dos policiais.
O casal foi socorrido até o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, mas não resistiram. Na casa onde o casal foi baleado funcionava um ponto de apoio do PCC. A PM informou que os disparos foram feitos para preservar a vida dos militares e que o embrulho jogado por Luana, em frente da residência, era cocaína.