quarta-feira, 31/05/2023

Aos prantos, menina foge e pede ajuda depois de pai tentar estuprá-la em Campo Grande

A polícia foi chamada a uma tapeçaria em Campo Grande, neste fim de semana, após uma menina de 15 anos, entrar no local aos prantos pedindo por ajuda dizendo que seu pai teria tentado estuprá-la. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

O caso aconteceu no sábado (25), e segundo informações, a menina chegou a tapeçaria por volta das 13 horas quando disse que o pai entrou em seu quarto dizendo que faria sexo com ela. A adolescente disse que não e nisto, a madrasta da vítima chegou junto de seu irmão mais novo, momento que a menina aproveitou para correr.

Ela pediu ajuda para a madrasta que não acreditou na enteada. A garota correu pelas ruas. A menina disse para os policiais que em data anterior seu pai já havia tentado estuprá-la. Os policiais chegaram a ir até a casa da vítima, mas não encontraram o autor. 

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Zeca cobra fiscalização de maquinários que deveriam ser de uso exclusivo da agricultura familiar

Em sessão ordinária realizada na terça-feira (30), na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, o deputado estadual Zeca do PT solicitou que órgãos...

Traficantes são presos com 12 bolsas de maconha na fronteira

A Polícia da SENAD interceptou os três traficantes Derlis Rodrigo Sánchez Bareiro, paraguaio, 24 anos; Leonardo Martínez Cardozo, paraguaio, 21 anos e Oscar Anibal...