quarta-feira, 24/07/2024

AQUIDAUANA: Departamento de Trânsito e Lions arrecadam donativos para famílias gaúchas.

Essa semana, a campanha da Prefeitura de Aquidauana em prol das famílias pelo gaúchas ganhou mais um reforço com mais donativos arrecadados pela equipe de servidores do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN).

Os donativos foram entregues na quinta-feira (13) pela equipe do DEMUTRAN para a Secretaria Municipal de Assistência Social, que coordena a campanha de arrecadação.

Ainda na quinta-feira (13), o Lions Clube de Aquidauana também fez a entrega de mais 47 fardos de donativos, arrecadados em parceria com o Supermercado Nakagami.

A primeira-dama Maria Eliza, o diretor municipal do trânsito – Flávio Gomes Filho e a secretária de Assistência Social Rose Bossay estiveram presentes com as equipes das secretarias conferindo os donativos.

O DEMUTRAN arrecadou fardos de água, roupas, cestas básicas (alimentos) e materiais de higiene e limpeza.

Já o Lions Clube/Supermercado Nakagami entregaram roupas, agasalhos, cobertores, calçados, água mineral, alimentos e materiais se higiene pessoal e de limpeza.

“Só temos palavras para agradecer aos serviços do Trânsito e aos voluntários do Lions de Aquidauana e Supermercado Nakagami pelas doações. São bem-vindas e reforçarão a colaboração de Aquidauana com as famílias do Rio Grande do Sul, que estão precisando dessa ajuda”, finalizou a primeira-dama Maria Eliza.

DOAÇÕES – Quem ainda quiser fazer a sua doação, é só procurar as escolas municipais e CMEIS e a Secretaria de Assistência Social que são pontos de coleta dos donativos. Contamos com a sua solidariedade e colaboração!

Fonte: AGECOM

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

DOF prendeu um grupo de contrabandistas na MS-379 em Laguna Carapã.

DOF prendeu um grupo de contrabandistas na MS-379 em Laguna Carapã. Os autores estavam num comboio com 11 veículos transitando pela rodovia, quando foram...

Polícia recupera bicicleta furtada e indicia autor do crime em Vicentina

Polícia recupera bicicleta furtada em Vicentina. A vítima compareceu na Delegacia e registrou o furto. O autor do crime foi localizado, e em sua...

Com seis focos ativos, incêndios no Pantanal são intensificados devido a condições climáticas extremas

Os incêndios florestais no Pantanal, em Mato Grosso do Sul, retornaram com intensidade desde o fim de semana, devido a piora geral das condições...

Piloto é único sobrevivente do acidente aéreo da Saurya Airlines

Um avião doméstico caiu hoje (24) logo após ter descolado do aeroporto da capital do Nepal, matando 18 pessoas. O piloto foi o único...