segunda-feira, 22/07/2024

As Dez Mais

Terça, 25 de junho de 2024.

Hoje é dia Mundial Marinheiro (marchinha)

Este programa será ouvido por gente que sabe que:

 “Pobre faz o que gosta. Rico faz o que dá resultado para depois fazer o que gosta”.

Em nome de BDM: o seu dinheiro digital.

Mega Hospitalar: Rapidez, eficiência e preços baixos.

Está no ar o programa AS ‘10’ MAIS

1ª)

A SAJ se tornou a partir de ontem a primeira locadora sul-mato-grossense a oferecer aos seus clientes aluguel de “carros elétricos”.

2ª)

Puccinelli disse ontem “Até hoje eu estou de vês”. Dizem que hoje à tarde ele poderá amarelar ou sair candidato. O comentário na política é que se ele desistir a Rose Modesto vai dar um salto para mais de 12 pontos.

3ª)

Um experiente homem de negócios me disse ontem: A legalidade vai acabar com o jogo-do-bicho! E eu disse “Porquê?” e ele respondeu: O povo gosta do que é ilegal, imoral ou engorda.

4ª)

O Poder Judiciário já está aceitando cartão de crédito para receber dívidas judiciais como: custas e taxas judiciais, quitação de débitos, depósitos judiciais, fianças, multas penais e acordos firmados em audiências.

5ª)

Enquanto os eleitores – segundo o deputado federal Vander Loubet – “nem estão no ‘cio’ – já tem muita gente trabalhando alianças. Olha como a “coisa” anda…

6ª)

Marque na sua agenda: Hoje é dia de jogar na megasena com prêmio ‘gorducho’ de 93 milhões. Façam suas apostas.

7ª)

Governador Eduardo Riedel liberando hoje R$ 72 milhões em emendas parlamentares. Evento acontecerá às 14:30h no saguão da Assembleia Legislativa.

8ª)

Pesquisa da Futura inteligência aponta que se André Puccinelli não desistisse da corrida eleitoral venceria as eleições em todos as simulações inclusive de 2º turno. Quando ele sai do páreo quem ganha ‘bota de 7 léguas’ é Rose Modesto que vence todos os demais.

9ª)

O PCC investiu pesado no ramo das bets e em um ano levantou 301,8 milhões no geral. No MS a FourBet era operada por Henrique Abrão Gonçalves da Silva ligada a Marcola. O Comando Vermelho e o PCC disputaram espaço no jogo.

10ª)

Morreu nesta Capital vítima de problema coronariano o ex-juiz Dr. José Goulart Quirino. Seu corpo foi transladado para Bataguassú onde será sepultado. Aos familiares e amigos as nossas condolências.

Chicotadas do dia:

No domingo um motorista de aplicativo de 34 anos ‘tomou’ uma ‘tunda de pau’ por se negar a transportar maconha. A covardia aconteceu na favela da Homes, no Paulo Coelho Machado. Três o agrediram. Um deles, com uma barra de ferro, vandalizou o carro de aplicativo. A polícia está atrás dessa corja. Esses merecem nossas duplas e triplas chicotadas do dia.

Aniversariantes:

Dedé Cesco; Lílian Ferro; Amanda Santos; Nauile de Barros; Renata Volpe; Nair Fonseca Higa; Leila Andréia Schineider; Gabriel Simplício; Julie Gonçalves e Rosimeire Lemos de Deus.

Nossos bons e queridos amigos:

Dr. Fábio Trad e Dr. Benedicto Figueiredo: advogados; Dr. Aires Cafure, de Bela Vista; Landmark Rios e deputado Vander Loubet; Gugu Neves, da Mapestore; Chales, |Hritor, Ademir e Gean do Garagem Lava-jato na Cel. Antonino; Edilson Rodrigues: pré-candidato a vereador pelo PSD; Ninho: pré-candidato a vereador pelo MDB.

Amanhã eu volto!]

FuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiResponderResponder a todosEncaminhar

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Egressos do Programa de Estágio do Governo de MS deixam legado na gestão pública

Vinte acadêmicos concluíram recentemente um ciclo de 24 meses de estágio na gestão pública de Mato Grosso do Sul, deixando um legado significativo em...

Pizzaria com 25 anos de tradição e fabricante de gelo recebem Congratulação de Papy

Ser empresário neste país não é uma tarefa fácil. Pensando assim que o vereador Papy (PSDB) homenageia aqueles que se destacam e contribuem com...

Grupo de “arrastadores” são alvos da Operação DEAJI na Capital

Grupo de "arrastadores" entre eles dois adolescentes de 15 e 17 anos foram alvos da Operação DEAJI hoje (19) em Campo Grande. Os alvos...

Seguro Rural mais barato com a cafeicultura sustentável

Cafeicultura sustentável torna Seguro Rural mais barato. Assinatura de acordo inédito entre Mapa, CNC e Multinacional utilizará créditos de carbono para tornar apólice mais...