segunda-feira, 22/07/2024

As Dez Mais

Terça, 9 de julho de 2024.

Hoje é Dia da Revolução Constitucionalista de 1932.

Este programa será ouvido por gente que sabe que:

“Diga-me com quem andas e dir-te-ei quem és”.

Em nome de BDM: o seu dinheiro digital e Mega-Hospitalar a sua Distribuidora de medicamentos.

Está no Ar:

AS ‘DEZ’ MAIS!

1ª)

Manhã muito fria em Mato Grosso do Sul. Campo Grande amanheceu com 11 graus e garoa fina. Máxima vai bater nos 17 graus.

2ª)

Prefeito Allan Guedes continua em Brasília. Ele viajou ontem e está buscando a liberação de mais recursos para a cidade de Dourados.

3ª)

Polícia prendeu um malandro disfarçado de apicultor que falsificava mel e punha ‘pingos de essência’ para dizer que “era mel de eucalipto”. O falsário já havia sido preso no passado praticando o mesmo crime.

4ª)

Voltando ao malandro do mel: Ele usava uma Ford Pampa e rotulava suas falsificações como “Mel Serrano no Favo”. Durante 20 aos ele viveu enganando consumidores com açúcar, água, ácido cítrico e saborizante.

5ª)

Dia 20 o pré-candidato à prefeitura de Campo Grande Beto Pereira (PSDB) anunciará quem será vice na sua chapa. O que não faltam são pretendentes. Passarinho me contou que “poderá haver surpresas”.

6ª)

Claudinho Serra será julgado hoje. Seu advogado tentou por todos os meios possíveis e imagináveis protelar a audiência, mas não conseguiu.

7ª)

Com o novo aumento a gasolina em Campo Grande está custando 5,55 o litro. Gás GLP no Carandá Bosque está custando 106 reais o botijão de 13 quilos e o etanol 3,35.

8ª)

Polícia Federal concluiu que no governo Bolsonaro montada uma quadrilha especializada em desviar joias e presentes. Essa conclusão – diz a grande imprensa – poderá colocar Bolsonaro na cadeia a qualquer instante. Fazendo as contas os desvios estão calculados em 6,8 milhões de reais.

9ª)

O Costa Rica poderá se classificar para a 2ª fase do Campeonato Brasileiro “Série D” e poderá ser o primeiro time de MS a se classificar para a fase do “mata-mata”. O CREC já fez isso em 2022.

10ª)

Candidato a vereador em Campo Grande já tem o chamado ‘número mágico’: 15.003 votos. É a quantidade que cada partido terá que fazer para sair um vereador. Será uma ‘briga de foice…no escuro!’.

Chicotadas do dia!

O padre Jucelânio José do Nascimento foi afastado pela Arquidiocese de Campo Grande pela denúncia de um adolescente que teria recebido dele uma oferta de 2 mil reais para uma “noitada de sexo” no domingo passado, nas Moreninhas. Dom Dimas Lara afastou o acusado de pederastia. Esse merece – sem perdão – as nossas triplas-triplas chicotadas.

Aniversariantes:

Dra. Isabela Albieri: advogada; A bela e elegante Sônia Portugal; Outra belíssima a Sra. Nair Rech; Rui Barbosa Rosa; Resende Vicentin; Dr. Márcio Antônio Belini; Margareth Campelo; Alex Silva Ramiro; Nádia Diniz; deputada estadual Lia Nogueira; Eliziária de Freiras e Silvia Carolina Antunes Klais.

Bons e queridos amigos:

Flávio Cesar Mendes de Oliveira: da SEFAZ-MS; Meu primo Dr. José Roberto dos Reis Martin, de Marília-SP; Ver. Papi; Mário Valério Gazin: empresário das Lojas Gazin; Sueli Almoas: da Digix; Odir Garcia de Freitas: da Log Engenharia; José Carlos Barbosa: nosso querido Barbosinha vice-governador de MS; Dr. Fábio Melo Ferraz: advogado e Allan Guedes: prefeito de Dourados.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuuuui.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Zé Teixeira reivindica segurança para rodovia em Itaquiraí

O deputado Zé Teixeira (PSDB), 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa, solicitou medidas de segurança para evitar acidentes na MS-488, no município de Itaquiraí. Na...

PF prende duas pessoas por contrabando de agrotóxicos no MS

A Polícia Federal em Guaíra/PR e em Naviraí/MS, prendeu duas pessoas em flagrante por contrabando de agrotóxicos Mundo Novo. Os policiais identificaram uma casa...

TCE-MS fiscaliza aterro sanitário em Sidrolândia

Uma equipe da Divisão de Fiscalização de Obras e Serviços de Engenharia e Meio Ambiente (DFEAMA) do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul...

Polícia fecha “boca de fumo” e prende traficantes em Três Lagoas

Polícia fecha "boca de fumo" em Três Lagoas. Na ação dois traficantes foram presos com crack, cocaína, balanças de precisão e R$262,00, em cédulas...