sábado, 20/04/2024

As Dez Mais

Quinta-feira, 01 de Março de 2024. 

Programa ouvido por quem sabe que: “Felicidade é a harmonia daquilo que você quer com aquilo que você precisa

Hoje é o Dia Internacional da Proteção Civil 

AS ‘10’ MAIS!   

1ª)

A megassena de ontem não teve acertador. O prêmio subiu para R$ 185 milhões. Dezenas sorteadas 07 – 20 – 22 – 29 – 41 – 58.

2ª)

Idoso lá da pacata Sonora estava em sua varanda ‘enrolando’ um ‘paieiro’ pra dar uma ‘pitada’ quando chegaram dois pistoleiros e ‘sentaram a manona’ no ‘véio’ que subiu com vontade de pitá…

3ª)

Lembram do Faustão?

Poiz é: Emu 19 dias na fila de transplante arrumaram um coração ‘zerado’ pra ele. Depois precisou de um rim e deram-lhe um rim novinho. Na fila do rim tem 38.908 pessoas esperando. Faustão é um endinheirado ou sortudo?

4ª)

Mecânico que montava um maquinário na Suzano, em Ribas do R. Pardo, morreu esmagado por uma peça. Fabrício Moraes, de 42 anos, era um terceirizado e seus familiares não terão direito a indenização.

5ª)

Hoje meu amigo Paulo Duarte será diplomado pelo TREMS e somente depois lhe darão posse na Assembleia. Já o Rafael Tavares cassado pela incompetência do seu partido saiu pela porta dos fundos como sapo de galpão.

6ª)

Em Amambai o vereador Valter Brito continua na ‘tranca’. Acharam melhor deixa-lo guardadinho aqui no Centro de Triagem onde ele está muito bem, obrigado.

7ª)

Quarta-feira é o “Dia D” para o conselheiro Ronaldo Chadid, do TCE-MS, acusado por lavagem de dinheiro. Dizem que ele está pisando ‘miudinho’ e com os nervos à flor-da-pele. Fala-se que “no dele” não passa uma agulha… nem de ponta.

8ª)

A prefeita Adriane Lopes (PP) assumiu o desafio de concluir parte de dois “elefantes brancos” que sobreviveram a quatro prefeitos e seguem inacabados em Campo Grande. Ela determinou prioridade máxima na conclusão do Centro de Belas Artes.

9ª)

Hoje entrevistei o empresário e vice-prefeito de Aquidauana Joaquim Passos. Ele poderá trocar de partido para disputar a prefeitura de Aquidauana. O pré-candidato é forte, tem discurso, é querido e respeitado por suas idéias e deseja uma cidade que oportunize seus jovens tirando-lhes a necessidade de deixar a cidade para viver noutros centros com maiores oportunidades.

10ª)

Insatisfeito com o partido, o vereador de Campo Grande Professor André Luís vai deixar o SUSTENTABILIDADE, migrando para o PRD do ex-senador Delcídio do Amaral. André Luis é pré-candidato a prefeitura de Campo Grande.

Chicotadas do dia!

Vândalos, menores de 15 anos, apedrejaram um ônibus do transporte coletivo da linha 421 que fazia o Jd. Carioca. Uma passageira ficou ferida. Uma das janelas foi quebrada e ela  ficou ferida superficialmente no braço. A polícia está buscando identificar os desocupados. Esses merecem as nossas duplas e triplas chicotadas do dia!

Aniversariantes do dia:

Lucas Alexandre Ramos; Edilaine Franco; Rafael Ryan; Ana Cristina Laurindo Machado; Marina Carvalho Dobashi; Nosso querido mariliense da Vila S. Miguel Carlos Alberto de Assis; Sônia Puxian Prudêncio Roda; Dr. José Augusto Nasser; Luciana Reich; Valter Sanches; Jair Arantes Sodré; Raquel Goulart; Juliana Aranda e Marcos França Soares.

Nossos bons e queridos amigos:

João da Terracota: maior vendedor de móveis planejados do planeta; Joaquim Passos – vice-prefeito de Aquidauana; Prof. Carlos Kuntzel: do TJMS; Valmir Guarinão empresário; Moises Palácios: do site Manchete Popular; Mauri Andrade: Nutricionista; Camila Melinsky: Advogada; Herculano Borges; Diretor Presidente da Fundesporte; Hélio Daher; Secretário estadual de Educação; Clóvis: do Café Center, na Dom Aquino: o ponto de encontro dos amigos; Meu amigo Aroldo; Lidiane. Jorjão do aplicativo e Mário Barbosa: todos da Vila Nasser; Jornalista Miele: da TV Cidade de Aquidauana; Pessoal da Mega Hospitalar e nosso querido Lile: de Ponta Porã.

Segunda-feira eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuui.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Campanhas políticas foram financiadas pelo PCC em troca de favorecimento em licitações, diz MP.

PCC financiou campanhas políticas em troca de favorecimento em licitações, diz MP. O MP-SP e a PM deflagraram hoje (16) uma operação para desarticular...

Prefeitura abre vagas para curso gratuito de Design de Sobrancelha, Manicure e Pedicure, no Bairro Tiradentes

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal da Juventude (Sejuv), realiza os cursos de Design de Sobrancelha, de 15 a 17...

CORUMBÁ: Com mais de 13 mil inscritos, concurso público da prefeitura tem provas no domingo.

No domingo, 21 de abril, 13.385 inscritos farão as provas dos concursos públicos para provimento de cargos para o quadro geral da Prefeitura de...

Ações na Penitenciária de Dourados promovem inclusão e respeito à identidade indígena

Reconhecendo a singularidade e as necessidades específicas das pessoas indígenas em privação de liberdade, a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) tem...