Quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021.
Primeira:
Hoje é dia de duas poderosas novenas em nossa Capital. A do Santuário do Bom Jesus, na rua Ângelo Cerenza no Guanandy e a de N. Sra. Do Perpétuo Socorro. Compareçam.
Segunda:
Hoje tem Mega-Sena. Está acumulada em R$ 7,5 milhões. Apostas até 18 horas de MS. Probabilidade de ganhar é de 1 por 50 milhões.
Terceira:
Acidente de moto na Av. Nasri Siufi na manhã de ontem matou ontem um jovem de 24 anos e feriu gravemente uma jovem que ele transportava na garupa. Pressa e imperícia.
Quarta:
Carnaval já virou Cinzas. O comércio aposta agora na Páscoa. Cada um “se vira” como pode, mas o presidente da Petrobrás continua ganhando R$ 107 mil reais por mês.
Quinta:
Um campo-grandense está bombando no futebol português. É o Luisinho, filho da Rosely, ex-secretária do prefeito Marquinhos Trad quando ele ainda era deputado. Luisinho foi contratado pela Damaiense. Dizem que ele é uma nova versão do Neymar. Parabéns!.
Sexta:
Advogado Ricardo Augusto Nascimento Pegolo dos Santos entrou em acordo com o Asilo S. João Bosco. Pagou 50 mil de entrada e duas prestações de 25 mil pelo prejuízo, mas tem outros “caveiras” no pé do moço. A “coisa” é “prá lá de feia”.
Sétima:
No Jd. Colúmbia em Campo Grande falta iluminação pública, asfalto, segurança e outras benfeitorias. O que sobra na escuridão é ladrão roubando ladrão. Lá é um “Valha-me Deus, Nossa Senhora!”.
Oitava:
Aumento de 5% no botijão de gás está fazendo o povo sentir saudades dos tempos em que se cozinhava com lenha e carvão…
Nona:
O deputado Márcio Fernandes ia liderar na Assembléia um Bloco chamado G-10. Na tarde o Bloco já era G-9. Fernandes é considerado um político “pé frio”. Dizem que se ele comprar um circo o leão morre, a mulher barbada fica imberbe, a rua é fechada, a chuva deslona o circo e a tartaruga foge. Fernandes não passa de um sucão concentrado de chuchu.
Décima:
Viagenzinha pra Brasília está dando dores de cabeça para político de primeira viagem. A “coisa” continua fervendo nos bastidores.
CHICOTADAS!
Atendimento no SEBRAE-MS é de fazer “FENEMÊ” chorar na rampa. Pelo péssimo atendimento e a ignorância reinante no local a nossa dupla-tripla chicotada do dia.
ANIVERSARIANTES!
Jean Carlos Potência; Vitória secretária na FM-101.9; Rubão Campos pai da colega Dharleng Campos; Carlos Roberto “Charles” de Figueiredo; Corinthiano Dirceu Nunes: autor do samba “O Tigres comeu o Porco” e Donato Santos.
Meus amigos:
Tia Elvennis Albieri, nossa ouvinte em Loanda-Pr; Herbert Assunção: da Sedesc; Rose Antunes: Jd. Colúmbia; Adelaido: do CDL; Roberson e Adriana Moureira de Ribas do Rio Pardo; Dr. Aires Gonçalves; Empresário Allan Ribeiro; Alci da Costa Leite: em Sorocaba-SP; Dr. Alfredo Gomes e Ana Burile da Fundação Rotary.
Amanhã eu volto.
Fuuuuuuuuuuuuuui.