quarta-feira, 24/04/2024

As Dez Mais

Quinta, 07 de Março de 2024. 

Programa ouvido por você que sabe que: “A vida sem Deus é insignificante e vazia” como dizia BILLY GRAHAM

Hoje é o Dia dos Fuzileiros Navais

Mega-Hospitalar: A maior distribuidora de medicamentos e fraldas Bigfral do MS.

BDM – O seu dinheiro digital

Laticínios Imbaúba: um beijo e um queijo:

AS ‘10’ MAIS! 

1ª)

Acabou a carne bovina nos Estados Unidos. Americanos vão comprar da JBS, Marfrig e Minerva. A escassez de rebanho atingiu o menor nível desde 1951 e é o 2º maior importador de carne bovina do Brasil. Atualmente o primeiro importador é a China. Em fevereiro o boi gordo estava custando 235,80 a arroba.

2ª)

Foi só denunciar os buracos na Júlio de Castilhos e a quantidade de cobre dentro deles, que ontem a Telemont mandou seu pessoal fechar os locais em regime de urgência urgentíssima. Há 60 dias os buracos estavam abertos.

3ª)

O Sistema Prisional da Capital está no ‘pau da viola’. Depois de duas fugas o SINSAP botou a ‘boca no trombone’ denunciando que tem Pavilhão onde um agente está cuidando de 900 presos. Para 6 mil presos existem apenas 10 plantonistas. Das 4 torres só uma funciona. Faltam agentes, mas sobram presos.

4ª)

Caiu na tarde de ontem um avião Caravan-208 da Polícia Federal que decolou do Aeroporto da Pampulha-BH. Morreram: piloto, copiloto e um passageiro. O avião estava passando por manutenção. O terceiro ocupante – mecânico de aeronave – sobreviveu à queda e está internado em estado grave.

5ª)

A GCM prendeu três ladrões de fios na Chácara das Mansões. Os fios pesaram 200 quilos e estão avaliados em 6 mil reais. Junto com a apreensão veio o Logus que carregava a muamba. Os ladrões fugiram para um matagal, mas acabaram “caindo” nas malhas da lei.

6ª)

Dono de um ferro-velho foi preso ontem com 700 quilos de fios roubados, 20 repetidores de telefonia e uma Saveiro furtada. O meliante, disfarçado de comerciante, foi preso em flagrante e vai curtir uma “cana” pra variar…

7ª)

Mulheres flagradas numa espécie de festa boa com gente esquisita num hotel em Corumbá com o prefeito vestido de roupa social dentro da piscina e tomando “brahminha” na boquinha da garrafa em meio à gargalhadas e outras fraquezas mais. Dizem que a festa não foi nada. O problema foi chegar em casa…

8ª)

Sepultado ontem o jornalista J. Menon que lutou bravamente contra um câncer de garganta por vários anos. Era um excelente texto. Foi radialista respeitado e nunca se lamentou da doença que foi lhe consumindo aos poucos. À família enlutada as nossas condolências.

9ª)

Desembargadores da 1ª Câmara Cível do TJMS acabaram com as aposentadorias dos deputados estaduais, menos os que já estavam aposentados. Ficaram: Londres, Arroyo, Picarelli, Valdenir Machado, o falecido Ary Rigo e Roberto Orro. Daqui pra frente a farra acabou.

10ª)

O conselheiro Ronaldo Chadid do TCE-MS virou réu por lavagem de dinheiro que teria recebido da Solurb. Na hora que viu a coisa preta até a secretária dele quis tirar o corpo fora, mas já era tarde. Um passarinho me contou que Chavid ‘et caterva’ vão pegar uma cana grossa.

Chicotadas!

Em Terenos as denúncias de corrupção na câmara continuam. Uma vereadora que se arrotava honestidade ganhou um Fiat Uno como “presente” para votar em tudo aquilo que fosse proposto pela Mesa Diretora. Na cidade ela virou “meme”. Mece as nossas duplas e tripla Chicotadas!

Aniversariantes do dia!

Neuza Vendramini, Dr. Ricardo Ayache; Alessandra Pandolfo; a bela Dra. Danusa Guizzo; José Antônio Brito de Melo; Bruna Queiroz Diniz; Elton Jacó Lang; Evandro Dutra; Priscila Zanardo Bumlai; Nilcéia Ramos; Marizelda Simões Tuca e Flávia Amaral Pereira.

Nossos bons e queridos amigos:

Kátia Clara esposa do deputado Gerson Claro: pres. AL; Carla Rouedo Moretti Leite: Cel. CBMS; Marlene Figueira: secretária de RH da ALEMS; Thalita Araújo: piloto civil; Fernando Garcia: da Anfer Construções; Jornalista Vanuza Menegassi; D. Carmen Maribelly; Theodoro: da dupla Teodoro & Sampaio; Dr. Jorge de Oliveira Martins e Sinomar Carmona: de Presidente Prudente-SP.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuui. 

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Casal é preso com carro roubado na MS-141

Um veículo Golf roubado em Angélica é recuperado horas depois pelo DOF em Naviraí. Na ação um casal foi preso. Os policiais receberam a...

Em Brasília, deputado Pedrossian Neto apresenta viabilidade de trecho da Malha Oeste e ministro dos Transportes decide reabrir estudos

Em Brasília, o deputado estadual Pedrossian Neto (PSD) se reuniu com o ministro dos Transportes, Renan Filho, para defender a retomada da ferrovia Malha...

Prazos prorrogados pelo Contran acumularam mais de 68 mil processos de CNH que devem ser concluídos até dezembro

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) possui mais de 68 mil processos de 1° habilitação protocolados entre os anos...

Investimento para o Centro de Equoterapia de Nova Andradina é pauta em projeto de Coronel David aprovado na Alems

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul aprovou por unanimidade, nesta quarta-feira (17), o Projeto de Lei de autoria do deputado estadual Coronel...