Segunda-feira, 5 de abril de 2021.
Primeira:
Um inquilino mau-caráter, com 60 dias de atraso numa kitinet, bateu na proprietária do imóvel. Ele com 35 e ela com 85 anos. Isso merece posição enérgica da Delegacia da Mulher. Estamos de olho.
Segunda:
O ex-ministro da Saúde Luiz Mandetta (DEM), aquele que ordenou ao Brasil: “Só sair de casa para procurar médico quando estivesse sentindo falta de ar”, tem dito repetidamente que a covid já matou um exército…
Terceira:
Prefeitura de Campo Grande depositou hoje R$130 milhões referentes aos salários de ativos, inativos e aposentados. Amanhã os salários de março já poderão ser sacados na rede bancária.
Quarta:
Comercio funcionando hoje normalmente desde que obedecendo as regras de biossegurança. O novo toque de recolher para Campo Grande começa as 21 horas.
Quinta:
Sesau vacinará hoje idosos de 63 anos. Por estar classificada no Prosseguir como “bandeira vermelha” o toque de recolher da Capital começa às 21 horas acaba às 5 da manhã.
Sexta:
Senador Nelsinho Trad, Coordenador da Bancada sul-mato-grossense em Brasília, disse hoje no programa ‘Boca do Povo’ da FM-101.9, que vai trabalhar a ideia de vacinar professores, garçons, radialistas e jornalistas.
Sétima:
O Brasil já conseguiu comprar 58% das vacinas para 2022. A população brasileira é de 213 milhões de pessoas. A compra é de 626 milhões de doses, rateadas entre 8 empresas. A Fiocruz será a maior fornecedora com 222,4 milhões de doses da AstraZêneca/Oxford.
Oitava:
Detrans estão fechados por causa da pandemia. As CNHs poderão ter validade estendida para 12 anos. As novas regras poderão começar valer a partir de 12 deste mês.
Nona:
Morreu de covid o locutor de rodeio Ivan Diniz. Ele estava internado em Rio Verde de Goiás e não aguentou o covid-19. Uma pena. Ele deixou muitas saudades no MS onde tinha muitos fãs.
Décima:
Jogo-do-bicho continua circulando normalmente na Capital com 5 (cinco) extrações diárias e tudo na maquininha “on-line”. O Garras parece ter desistido de perseguir os novos bicheiros.
Chicotadas do dia!
Repercutindo nacionalmente o caso do “gente fina” que pegou covid, se internou num hospital na Capital, pediu para a esposa não ir visita-lo porque seria contagioso para ela; mas a esposa teimosa resolveu ir ao encontro do marido. Lá chegando ele estava nos braços da amante. O pau comeu e terminou por ali uma convivência de 20 anos. Esse cara-de-pau merece a nossa dupla-tripla chicotada do dia.
Aniversariantes de hoje!
Maria Elena Riskallah; Sônia Chimzarian; Estefânia Recalde; Iomê Cavalheiro; Mônica Dib Lopes; Márcia Desidério; Jornalista Carlos Kuntzel; Noeli Ávalos; Estela Bauermeister de Oliveira; Mary Lima; Edna Sereda; Acir Zorzi; Jornalista de Jaú-SP José Luiz Monteiro e Renata Ferranti Valeska.
Meus amigos:
Jamilzinho Naglis; Lincoln Filho; Jornalista Edson Morais; Vilma Felini: de Sidrolândia; João Saraiva da Marve Tintas; Eraldo do Jd. Los Angeles; Cel. Otímio Garcia; Ailton Ferreira; Paulo Cavalheiro: de Miranda; Jornalista Jota Menon; Paulinha: Assistente Social do Asilo S. João Bosco; Luis Carlos de Presidente Prudente-SP.
Amanhã eu volto.
Fuuuuuuuuuuuuuuuuui.