terça-feira, 23/04/2024

As Dez Mais

Quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024.

Hoje é o Dia Internacional de Luta contra o Câncer Infantil.      

AS ‘10’ MAIS

1ª)

Uma ‘chicotadazinha extra’ começa nossas 10 mais. A juíza Edina Alves que revisou o lance e deu pênalti a favor do Santos contra o São Paulo no jogo de ontem. Segundo a torcida sampaulina: ela errou no lance e merece uma chicotada no lombo.

2ª)

Dois presos deram um “shotokan” no Presídio Federal de Mossoró, no RG Norte e evaporaram no ar. Fugiram deixando todo mundo sem saber por onde começar. O sistema que se orgulhava de nunca ter escapado um preso de suas grades ainda está a ver navios.

3ª)

O PL de Campo Grande está sobre nova presidência, trata-se do Tenente Portela, amigo pessoal do ex-Presidente. Portela assumiu com a missão de unir a direita e defender os objetivos do presidente nesta Capital.

4ª)

Fervilhando nas redes sociais o caso da mulher de deputado que “rodou a baiana” com secretária de gabinete que curtia ardentemente as fotos do chefe, mas quando ele estava com a esposa fugia das fotos como o diabo foge da cruz. Bateu ciúmes, até porque, a assessora vem sendo vista em lugares públicos e compromissos com o chefe.

5ª)

A Santa Casa estar superlotada. Com a confusão nas UPAS e a falta de bom-atendimento as pessoas se socorrem como podem e a Santa Casa é quem aguenta o tranco.

6ª)

O Ministério do Trabalho flagrou no ano passado 373 crianças em situação de trabalho infantil. O número é o maior já registrado no Brasil e MS lidera esse ranking nada dignificante.

7ª)

Nas rodas políticas fala-se que o PL tentará lanças o ex-deputado cassado por fraude de gênero no PRTB para ser candidato dos bolsonaristas à prefeitura de Campo Grande. Outros já dizem que “Se for verdade o candidato já nasce morto”.

8ª)

Ministro da Justiça e Segurança Pública Ricardo Lewandowski mandou bater um ‘pente-fino’ em todas as penitenciárias federais do país, inclusive na de Campo Grande. Os fugitivos de Mossoró continuam foragidos.

9ª)

Amanhã o médico-vereador Victor Rocha estará inaugurando seu projeto CASA ROSA na Santa Casa de Campo Grande com fortíssimo apoio financeiro para que o projeto não sofra o abandono de quando estava sob o patrocínio da Prefeitura de Campo Grande.

10ª)

O advogado Alexandre Moraes Cantero assumiu a Superintendência Regional do Trabalho em MS, menos de 1 mês de sua exoneração desse mesmo cargo. O Dr. Alexandre é membro em Comissão da OAB e sócio do Escritório Moraes Cantero Advogados.

CHICOTADAS DO DIA!

A deputada federal Camila Jara denunciou no MPF suposta tentativa de homicídio de alguém que publicou nas redes sociais ter envenenado 25 caixas de Bis com ‘veneno de rato e chumbinho’ e saiu distribuindo no Carnaval para quem achava que era petista. Após a denúncia o perfil foi apagado, mas a PF está com a batata quente nas mãos. Pode ser mentira, pode ser verdade. Pode ser apenas fruto da imaginação de um fanático, mas esse vagabundo merece as nossas duplas e triplas chicotadas do dia.

Aniversariantes:

Deputado estadual Márcio Fernandes; Mariza Haddad; Engenheiro, professor de Física e meu afilhado de casamento Pedro Elias Filho/ Fernando dos Anjos; Paulo Sérgio Ribas; Marli da Silveira; Nelson Borges de Barros Neto; Walter Carbonaro; Acir Murad; João Pedro Coutinho: da cidade de Corguinho; Elvio Ramires: construtor e Marcela Sol.

Nossos bons e queridos amigos:

Pessoal da FUNASA: Vanderlei Gaúcho, Gilberto Aranda, Jonas de Oliveira, Mário Rosa e meu primão Paulo César; Ariane: da Cassems; Miltinho Insuela: pecuarista; Marcão do Gugu Lanches; Ver. Sandro Benites; Rodrigo Ceni ‘Quirão’: pecuarista; João Paulo Lacerda: advogado e cantor Yuri Ramires que estará amanhã no programa “Boca do Povo’ da FM-101.9.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuuuui.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Sidrolândia está na Rota dos Ipês da Bioceânica e prepara ornamentação em rodovia

Mato Grosso do Sul vive a expectativa do funcionamento da Rota da Integração Latino Americana (RILA), conhecida como Rota Bioceânica, como mais um fator...

Presidente Marcelo Bertoni é condecorado com a Medalha do Exército pelo CMO

Durante a solenidade que marcou a comemoração dos 376 anos do Exército Brasileiro, o presidente do Sistema Famasul, Marcelo Bertoni, foi um dos homenageados...

Reunião técnica auxilia entidades esportivas que serão beneficiadas com R$ 2,7 milhões em emendas parlamentares

Nesta quinta-feira (18) a Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), ligada à Setesc (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte...

DOF recebe visita do Governador Eduardo Riedel

O governador Eduardo Riedel participou na manhã de terça-feira (16), no Parque de Exposição João Humberto de Carvalho, em Dourados, da abertura da Tecnofam...