Sexta-feira, 21 de janeiro de 2022.
HOJE É DIA MUNDIAL DA RELIGIÃO
Em nome da NISSAN FRONTIER está no ar:
AS ‘10’ MAIS!
PRIMEIRA:
A voz e o gingado de Elza Soares se calaram ontem. A cantora morreu de causas naturais em sua casa aos 91 anos. Curiosamente Elza se despediu da vida no mesmo dia que a morte de Garrincha completou 40 anos.
SEGUNDA:
Flagrada encomendando matéria para emporcalhar a trajetória política da ministra Tereza Cristina, a senadora Soraya Tronicke expôs a baixeza da sua ação política e virou vidraça nas redes sociais. O feitiço contra a feiticeira.
TERCEIRA:
Faleceu aos 94 anos de idade a Sra. Olinda Bolsonaro, mãe do Presidente Jair Bolsonaro. À família enlutada as nossas condolências.
QUARTA:
Dizia a Tia Laura que “Quando o gato sai de casa os ratos fazem cirandinha em cima do fogão”. Tem chefes e chefetes que vão responder pelo exagero que fazem ou admitem. Dizem que alguns, por conta disso, já estão na chamada “corda bamba”.
QUINTA:
O TJMS nomeou para o cargo de desembargador o juiz Dr. Luiz Antônio Cavassa de Almeida. E ATENÇÃO: Acabou de sair a nomeação da Dra. Jaceguara Dantas da Silva para ser desembargadora do TJMS. A nomeação nasceu da “Lista Tríplice”. Ela foi escolha pessoal do governador Reinaldo Azambuja.
SEXTA:
Infectologistas prevêem que o pico da variante ômicrom deverá acontecer em nosso estado até a primeira semana de fevereiro quando os casos de infecção deverão chegar a pelo menos 20 por dia.
SÉTIMA:
Na cidade de Miranda a coisa está feia. Até ontem 8.539 casos de covid haviam sido notificados; 3.294 confirmados e 98 óbitos. Prefeitura está fechada. Apenas atendimento interno. Mais de 50 casos sendo monitorados e até 2 médicos infectados.
OITAVA:
A família e Washington Lins de Souza, de 35 anos, encontrado morto e já em estado de decomposição no Hospital São Julião, pede explicações sobre sua morte. Depois que afastaram a nossa querida Irmã Silvia da direção do hospital aquilo virou uma bagunça.
NONA:
Semáforos desligados, confusão na área central da Capital, veículos colidindo e buzinaço por toda parte. Se queriam fazer de Campo Grande uma cópia boliviana de Santa Cruz da La Sierra, conseguiram. Agora pela manhã um ciclista morto nessa barafunda.
DÉCIMA:
Comentário que precisa ser explicado: Na Polícia Militar as maiores causas de afastamento são: problemas ortopédicos e depressão. Ontem um tenente se suicidou num quarto de hotel na Av. Calógeras. O governador precisa tomar providência antes que a PM exploda.
CHICOTADAS DO DIA!
O que fizeram ontem na frente do Alphaville, apreendendo motos dos trabalhadores da construção civil, foi um ato de brutalidade e da mais pura covardia. A reação popular de indignação justifica a liberação das motos apreendidas. Se tivéssemos um secretário de tutano, ele mandaria o mesmo veículo que apreendeu e removeu as motos levá-las de volta para apagar a má imagem deixada pelos seus subalternos. A situação merece a nossa dupla-tripla chicotadas.
ANIVERSARIANTES DO DIA:
Edina Novais Cardoso: Rio de Janeiro; Dr. Ronaldo Queiroz; Nathália Trad; Meu querido Carlos Bobadilla: de Corumbá; Camila Maiolino; Yoshirico Tomari; Toninho Perez; Dra. Jaqueline Hildebrand Romero: advogada; Inês Nazira Abrão Barbosa; Afonso Nóbrega; Elizeth Alves; Maura Alves Teixeira; Jôsi Subtileza; Dalton de Souza Lima e Marcos Paulo.
NOSSOS BONS E QUERIDOS AMIGOS:
Ex-vereador Edil Albuquerque; Joãozinho Rezende do Consórcio Guaicurus; Nilo e Geraldo Arantes: de Rochedo; Alain Nara Fernandes; Vereador Edu Miranda e Clarice Casol; Valtinho e Soraya da SEMED; Pr. Rosenval Rocha e Pra. Eleonay; e Ana Cristina Regasso.
Segunda-feira eu volto.
Fuuuuuuuuuuuuuuuui.