domingo, 21/07/2024

As Dez Mais

Quarta-feira, 31 de janeiro de 2024.      

Programa será ouvido por gente que sabe que: “Não grite a sua felicidade. A inveja tem sono leve”.

Hoje é o último dia do mês de janeiro… (colocar o acaba!!)

BDM – o seu dinheiro digital.

Stimullus Systems: a solução para suas dores.

Laticínios Imbaúba: um beijo e um queijo:

Está no “ar”:      

AS ‘10’ MAIS

1ª)

Atração do dia foi a entrevista do governador Eduardo Riedel na Difusora/FM-101.9. Simpático e acessível, mais uma vez ele deu um show de simpatia e informação.

2ª)

O governador Eduardo Riedel recebeu o Coordenador Geral do Fórum de Servidores Fabiano Reis. Na pauta as propostas para diminuir as perdas e os prejuízos ocasionados pela reforma da previdência estadual.

3ª)

A Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo, cidade do prefeito mais rejeitado do país, retoma os trabalhos. Dizem que vai haver muito choro e ranger de dentes daqui pra frente.

4ª)

Comentário nas redes sociais é que o judiciário de MS é um dos únicos do país que apoia e briga pelo aumento das passagens dos coletivos. O aumento foi postergado para março. Até lá a tarifa continua em 4,65.

5ª)

Meu Corínthians jogou na tarde de ontem contra o S. Paulo e perdeu por 2 a 1. Mano Menezes precisa urgente de um banho de ‘descarrego’. O S. Paulo quebrou um tabu de 10 anos que não ganhada do Corinthians em casa.

6ª)

E atenção!

A dança das cadeiras vai começar. Dos 29 vereadores da nossa Câmara, pelo menos 15 já estão afivelando malas para trocar de partido.

7ª)

A ABIN está ‘sapateando na brasa’ depois da “arapongagem” feita ‘sob medida’ no governo Bolsonaro, misturando ‘alhos com bugalhos’. Tem “araponga” pisando “miudinho” para não ser lembrado.

8ª)

O contrabando de pneus colocou mais um caminhoneiro no xilindró. O DOF apreendeu em Sete Quedas uma carga avaliada em 61 mil reais.

9ª)

Acidentalmente uma jovem moradora no Tiradentes tomou um tiro na perna durante tiroteio da DENAR contra traficantes. Ela foi prontamente atendida. Um dos suspeitos armado de faca foi preso. (filho de vó…)

10ª)

Sandro Benites deixa hoje o cargo de Secretário de Saúde da Prefeitura de Campo Grande e retorna à Câmara Municipal como vereador. A meta é se reeleger ao cargo na eleição deste ano.

Chicotadas do dia!

Semáforo instalado na Afonso Pena defronte ao Santuário do Perpétuo Socorro, está há mais de 70 dias sem sinalizar as cores amarela e vermelha, causando confusão. A Agetran ainda não sabe disso. Quem ouvir por favor avisar. Isso merece a nossa dupla-tripla chicotadas do dia.

Aniversariantes:

Des. Do Trabalho Dr. João de Deus de Souza; Maristela Franzim; Dulce Martins; Cleber Spigotti; Nelson Mituo Yamashita; Aldo Rolim de Moura; Romildo Lolli Getti; Anne Vanessa Vargas Pinheiro e Daniele Santos da Silva.

Nossos bons e queridos amigos:

Oswaldo Batista da Difusora; Dra Lenira Barbosa, de Bataguassu; Dharleng Campos; Dr. Fabio Trad – Advogado; Dr. Antônio Braga/Mirthô; Graciele e Fernando, da Kelli Alimentos; Andreia Zanelato – Casa da Esteticista; Marçal Filho – Radialista; Saul Schramm – Fotografo; Deputado Zé Teixeira.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuui.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Após de 15 horas de negociação um homem desceu da torre de telefonia na Vila Bandeirantes

Após de 15 horas de negociação um homem desceu da torre de telefonia na Rua Alexander Fleming na Vila Bandeirantes em Campo Grande. Moradores...

Concerto do Catedral Erudita encanta público com canções medievais, modernas e árias de óperas

A noite desta quinta-feira (18) foi de pura beleza no Teatro Aracy Balabanian, no CCJOG (Centro Cultural José Octávio Guizzo), em Campo Grande. Com...

Segunda começa fria, mas deve esquentar ao longo do dia em MS

Previsão do tempo indica tempo estável, com sol e variação de nebulosidade nesta segunda (15), em grande parte de Mato Grosso do Sul.  Os termômetros...

Senado aprova isenção de IPI para eletrodomésticos.

Senado aprovou na quarta-feira (17) isenção de IPI para eletrodomésticos. A isenção está prevista no Projeto de Lei (PL) 4731/2023 pelo Senado. O projeto...