Terça-feira, 14 de junho de 2022.
Hoje é Dia Mundial do Doador Sangue
Em nome da NISSAN FRONTIER, caminhonete com DNA japonês; e do BR AGRO BANK, está no “Ar” AS ‘10’ MAIS.
Primeira:
Já está na Penitenciária de Dourados o filho drogado que retalhou pai e madrasta a facadas e machadadas para roubar 40 reais para comprar drogas.
Segunda:
Pesquisa Da XP que foi proibida de ser divulgada a pedido de empresários, dizem que tinha como resultado: Lula 49%, Bolsonaro 28% e 13 por cento para todos os demais candidatos à presidência juntos.
Terceira:
Em Corumbá o estuprador de uma menina cuja mãe é do PCC passou 4 horas apanhando antes de ser assassinado. Sorte que a polícia localizou o cativeiro e salvou o estuprador.
Quarta:
33 milhões e 100 mil brasileiros estão literalmente passando fome. Enquanto isso em Brasília o governo continua com “hen-nhén-nhém, mimimi e rami-rami, esbravejando contra o TSE, a democracia etc.
Quinta:
Os corpos de Dom Phillips e Bruno Pereira que estavam desaparecidos na Amazônia foram encontrado. Isso, para a imagem internacional do Brasil é péssimo.
Sexta:
Pistoleiro que matou suboficial paraguaio e que viajava tranquilamente num ônibus foi preso pela Polícia Paraguaia. Agora ele vai ver com quantos paus se faz uma canoa.
Sétima:
Enquanto o Congresso discute o ICMS da gasolina a Petrobrás já lascou novo aumento. A enganação que a gasolina e o diesel vão baixar é uma cortina de fumaça para a Petrobras continuar aumentando. No final – em dezembro- quando tudo voltar ao normal a paulada vai ser daquelas de arrancar pica-pau do oco.
Oitava:
Lá dos Estados Unidos dizem que Bolsonaro pediu ao presidente Joe Biden para que o ajude se reeleger porque as coisas por aqui estão difíceis. Dizem que Biden ficou em silêncio.
Nona:
A violência na Capital com assaltos, mortes e venda de drogas está concentrada em duas regiões de Campo Grande: No Anhanduizinho e no Segredo. Dizem que por lá, nem polícia tem vez.
Décima:
Todo mundo está esperando para ver quem serão os dois candidatos que irão disputar o Governo do Estado no segundo turno. O assunto gira em torno do “se”., tipo: Se o candidato do governo não chegar, quem o PSDB vai apoiar?
CHICOTADAS DO DIA!
Os carros de aplicativos do Aeroporto Internacional estão “arrancando o couro” de quem chega em Campo Grande e não sabem da disputa entre eles – que são fiscalizados pela Infraero – e os táxis que são fiscalizados pela Agetran. Pegar táxi é mais barato que pegar aplicativos. Quem não sabe disso fica no prejuízo. Essa confusão merece dupla-tripla chicotadas.
ANIVERSARIANTES DO DIA!
Chrístopher Pinho Ferro Scapinelli; Roberto Cunha; Ângela Abdulahad Hildebrand; Patrícia Jallad; Ângelo Arruda; Dra. Eliana Setti Aguiar; Melissa de Andrade Ayache; Dra. Heda Rodrigues; Dra. Irma Anzoategui; Zulaê Ramos Freitas e Elizeu Pacheco.
Nossos bons e queridos amigos:
Alex Melo: assessor do prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro; Dr. Valdir Custódio; Vânia Peluffo: primeira-dama de Ponta Porã; Dra. maria de Lourdes Cano: delegada da Polícia Civil; Dr. Humberto Figueiró: advogado e pré-candidato ao senado; Rudi Fiorese: secretário de Obras de Campo Grande; Antônio Pádua: prefeito de Brasilândia; Secretário estadual de Saúde Dr. Geraldo Resende; Dr. Júlio Cesar e Marta: em Terenos; Pe. Reginaldo: da Perpétuo Socorro; Lídia Almada: do Zé Pereira; Dr. Roberto Vilalba; Adaltro Albinelli; Ver. Prof. Riverton; Lecir: da AABB; Luís Pedro Guimarães: advogado; Jamilzinho Naglis; Charleng Campos; Dr. Marcelo Salomão: pré-candidato a deputado estadual; João Resende: pré-candidato a deputado federal e Dr. Robson: advogado no Paraná.
Amanhã eu volto.
Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuui.