Quinta-feira, 28 de julho de 2022.
Hoje é o Dia do Agricultor!
Em nome da NISSAN FRONTIER – caminhonete com DNA japonês, e do BR AGROBANK – Primeiro banco digital do MS – está no ar
AS ‘10’ MAIS
Primeira:
Advogadas do pré-candidato do PSD, juntaram documentos comprovando que as denúncias de assédio sexual contra o cliente não passam de armações políticas. Uma das denunciantes recebeu 2 mil, via pix, para denunciar o pré-candidato. Cafetina teria sido contratada por adversários políticos para induzir ‘garotas de programa’ denunciarem falsamente o pré-candidato em troca de dinheiro. As advogadas estão com as provas..
Segunda:
Cafetinagem passou a perna nas “suas” garotas de programa. Ela recebeu R$ 150 mil para distribuir às prostitutas que colaborassem, mas pagou apenas 2 mil para cada colaboradora e embolsou 134 mil.
Terceira:
Comentou-se ontem que a candidata a senadora Tereza Cristina mais o presidente Bolsonaro teriam convencido o deputado Capitão Contar (PRTB) a ser vice na chapa de Eduardo Riedel (PSDB). Pura invencionice. Tereza disse que não fez ou colaborou com nada disso.
Quarta:
O pré-candidato a governador Marquinhos Trad (PSD) e sua esposa Tatiane viajaram nesta madrugada para São Paulo. Foi gravar os programas políticos para rádio e televisão que serão rodados no horário da propaganda eleitoral gratuita.
Quinta:
Experimentado político sul-mato-grossense que se diz aposentado, conversou ontem comigo e usou a seguinte frase a respeito das denúncias feitas por prostitutas conta o pré-candidato do PSD: “Tiraram o diabo que estava quieto pra dançar. Fazê-lo parar agora vai ser difícil”.
Sexta:
Hoje é o Dia do Agricultor. A data foi instituída em 1.960 pelo maior presidente que este país já teve: o fundador de Brasília “A Capital da Esperança” Juscelino Kubtscheck de Oliveira (JK). A todos os agricultores deste país os nossos cumprimentos.
Sétima:
Em Porto Murtinho caiu o chamado “Dono do Fórum”. O filho dele aprontou tantas que foi parar na cadeia. Dizem que o pior ainda está por vir. O que o que não faltam são denúncias. As coisas continuam fermentando e dizem que o “sambalalê” promete.
Oitava:
Enquanto a briga política se polariza na Capital com o diabo dançando dos dois lados, os pré-candidatos Rose Modesto (União Brasil) e André Puccinelli (MDB) assistem a tudo de binóculos e pincinês, certamente afirmando “eu também já passei por isso”; e sem dar palpites, seguem espalhando suas mensagens aproveitando o hiato político.
Nona:
Enquanto o processo contra João Roberto Baird dormita nos escaninhos da Justiça Federal, o crime pelo desvio de 30 milhões do Detran-MS, mais 200 mil de multa poderá prescrever e ele ficar com o dinheiro e não cumprir nada. O sócio dele, Roberto Telles Barbosa está com a pena suspensa e ambos os crimes estão na “bica” da prescrição. Esse é o Brasil que ninguém quer.
Décima:
Comenta-se que ‘cafetinas e cafetinadas’ poderão – se as coisas derem pra trás – abrir o bico e envolver de mamando a caducando os que engendraram o plano para sujar a carreira de candidato que está demolindo e desmistificando a farsa. Quem viu me contou que existem áudios envolvendo gente grande, inclusive um deputado que queria “Cuidar da Nicole”. A gravação envolve até prefeito do interior. A confusão é tri-nitro-glicerina pura.
Chicotadas do dia!
Camarada que tinha bronca em cidade do interior por ter sequestrado a ex-namorada, pensou que iria fugir para sempre da justiça. Ontem ele tomou um tiro no pé e foi levado pela esposa na Upa da Vila Almeida. Lá, só foi ele “cantar” nome e RG que a capivara “piou”. Ele estava premiado com um mandado de prisão em aberto. Os homens da lei chegaram e o “coro cantou”. Foi notificado do mandado, preso em flagrante, levado para a Santa Casa e de lá pra cadeia, sendo colocado à disposição da justiça. Esse merece a nossa dupla-tripla chicotadas.
Aniversariantes do dia:
Dr. Celso Massaschi Inoue; Dr. Altino Gonçalves Soares; Cristiano Vieira Canato; Danilo Santos Pereira; Patrícia Moraes Gomes; Kimiko Yamada dos Santos; Edna Contelli; Camila Falkine; Mariluce Anbar Cury; Eulália Maciel; Carlos Alberto Alfonso Melo e Milton Pereira Silva.
Nossos bons e queridos amigos:
Ney Bim: de Marília-SP; Chiqueinho Telles e sua mamãe D. Maria; Jota e D. Maria do Assentamento Alambari e o pessoal do Aviário 21 de Sidrolândia: Carlos Cúnico; Ver. Dr. Victor Rocha; Profa. Luci: da UFMS; Pessoal do “Good-Good Muito Bom”; Pessoal da famosa Turma do Língua Preta; Arthur Jorge do Amaral; Zé do Terminal Bandeirantes; José Lísio do Assentamento Canaã; Aninha Alcova e família e Claudião Craveiro em Votuporanga-SP.
Amanhã eu volto.
Fuuuuuuuuuuuuuuuuui.