quinta-feira, 25/04/2024

As Dez Mais

Segunda-Feira, 08 de abril de 2024.

Programa ouvido por gente que sabe que:

“A maldade sempre volta ao remetente; o amor pra quem deu amor; a mentira para quem mentiu e a inveja pra quem sente porque na vida tudo volta”.”.

Hoje é o Dia Mundial do Combate ao Câncer.

AS ‘10’ MAIS!

1ª)

Palmeiras “Tricampeão” sobre o Santos num jogaço de bola. Venceu o Santos por 2 a zero. Parabéns!

2ª)

Motoristas de Campo Grande traumatizados com o uso de drones para fiscalizar o trânsito a partir de hoje. A máquina não perdoa e os policiais estão “enfiando o lápis na moçada”.

3ª)

Investigadores da operação TROMPER do GAECO, estão assustados pela voracidade dos investigados que fizeram ‘do nada’ uma empresa e usaram até uma mãe como “laranja”. Essa turma não perdoa nem a mamãezinha…  

4ª)

O desembargador Emerson Cafure declinou da competência de julgar o HC do Claudinho Serra, e empurrou a “bibina” pra cima da 2ª Câmara Criminal do TJMS decidir se solta ou não o paciente sob os olhares vigilantes do CNJ…

5ª)

O ex-deputado cassado Rafael Tavares esbravejou nas redes sobre seus gastos de verbas públicas, mas não explicou os pagamentos ao site do seu chefe de gabinete e as rachadinhas…

6ª)

O eclipse total nos Estados Unidos vai começar ao 12:42 e terminar as 17:52 horário de Brasília. No Brasil haverá um eclipse semelhante em 2045.

7ª)

A tão anunciada redução da tarifa energética em MS é uma pouca vergonha: apenas R$ 6 reais. Fazer festa com tal desconto é o mesmo que fazer banquete com pé-de-frango.

8ª)

Polícia prendeu Edilberto Cruz Gonçalves, secretário de finanças de Bonito por estar dirigindo embriagado. Ele foi solto depois de pagar 4,2 mil de fiança.

9ª)

Pesquisa Ranking de hoje para prefeitura de Campo Grande estimulada: Rose 24%; Adriane Lopes, 21%; Puccinelli, 16%; Beto Pereira, 8,3%.

10ª)

Pesquisa Ranking para prefeitura de Campo Grande batalhão inferior: Camila Jara, 3,2%; Beto Figueiró, 1,2%; Rafael Tavares, 0,8%; Professor André, 0,5%. 20% não sabem ou não responderam.

Chicotadas!

Mulher se fingiu grávida, colocou uma barriga falsa e o bebê que esperava era quase 1 quilo de drogas que ela iria fazer nascer dentro da Penitenciária de Dourados. O parto foi feito na entrada e o “bebê” separado: a falsa mãe foi pra cadeia e o bebê para a delegacia. Isso merece as nossas duplas e triplas chicotadas do dia.

Aniversariantes:

Dr. Stheven Razuk; Camila Tannous Guimarães; Cynthia Moraes Rego Mandetta; Terezinha Rigon; Margarete Camargo; Mário Duailibi; Maria Higa; Sueli Silva Pereira; Edileusa Cosmo da Silva; Dr. Helio Mendes; Julio Cesar Kuroce; Denise Mendes Fonseca e Laércia Aparecida Lemos.

Nossos bons e queridos amigos:

Charleng Campos; Antônio Cotrin e família em Bal. Camboriu-SC; Jonas e Bugui: em Marília-SP; Abud, da Ótica George Floyd; Carlos Mendes; Dr. Mansour Karmouche; Pe. Paulo de Aquidauana; Edson “Caroço” Contar; Tradicionalista João Melo; Jary Castro; Sinomar Carmona: em Presidente Prudente-SP e Ver. Dr. Victor Rocha.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Coração Valente: com 16% de internos indígenas, presídio de Amambai fortalece cidadania e valores étnicos

O Dia Nacional dos Povos Indígenas, comemorado na sexta-feira (19), marcou o início do projeto 'Py’a Mbarete' - que significa 'Coração Valente' em guarani...

Lei: Campanha orienta sobre efeitos de álcool na gestação

Foi sancionada a Lei Estadual 6.220, de autoria do deputado Antonio Vaz (Republicanos), que institui, no âmbito do Estado de Mato Grosso do Sul, a Campanha...

Menino de 2 anos desaparecido é encontrado morto em córrego no Mato Grosso

O corpo de um menino de 2 anos foi encontrado em um córrego do município de Juscimeira, a 164 km de Cuiabá, nesta quinta-feira...

Prefeitura prorroga inscrições para a 3ª Copa Campo Grande de Futebol Amador até o dia 30

As inscrições para a 3ª Copa Campo Grande de Futebol Amador masculino 2024 foram prorrogadas pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da...