quinta-feira, 25/04/2024

As Dez Mais

Quinta, 17 de abril de 2024.

Programa será ouvido por gente que sabe que:

“Maldito é o discurso de ódio que sai da boca de qualquer homem por mais mentiroso que seja”.

Hoje é o Dia Nacional de Luta pela Reforma Agrária.

AS ‘10’ MAIS!

1ª)

Prefeita Adriane Lopes fez uma rodada por S. Paulo e Brasília acompanhada pela senadora Tereza Cristina. Na pauta a política local, crédito de carbono e investimentos.

2ª)

Terça-feira, dia 23, a prefeita Adriane Lopes estará no programa “Boca do Povo” para uma entrevista sobre seus dois anos de administração, seus novos secretários e a reeleição.

3ª)

Mulher levou um morto em cadeira de rodas para sacar fazer um empréstimo de 17 mil numa agência bancária em Bangu. Deu polícia na parada e Erika de Souza Vieira Nunes acabou presa em flagrante.

4ª)

Claudinho Serra, preso há 15 dias, está pensando seriamente em renunciar ao cargo. Estrategicamente ele evita uma cassação que poderia deixá-lo inelegível por 8 anos.

5ª)

O CNJ deverá despachar a qualquer instante na investigação do desembargador Divoncir Maran por ter libertado o mega-narco-traficante Gerson Palermo.

6ª)

O CNJ está de olho no caso dos conselheiros afastados do Tribunal de Contas de MS exigindo despacho urgente no fato do desvio de mais de 100 milhões de reais.

7ª)

Em 15 minutos campanha do programa Boca do Povo arrecadou quase 15 mil reais para levar o menino Apolo de 1,8 ano para ser operado em Campinas.

8ª)

Vai dar CPI na Câmara de Sidrolândia para apurar fatos administrativos não muito bem explicados pela prefeita Vanda Camilo. A bola do afastamento e investigação já está ‘quicando’ na área.

9ª)

Governador Riedel pediu a Lula uma contrapartida financeira para que o governo estadual adquira as terras indígenas em conflitos e estabeleça paz nos campos sul-mato-grossenses.

10ª)

Passou pelo programa Boca do Povo nesta manhã o prefeito Reinaldo Piti, de Bela Vista. Falou do progresso que a cidade vive com sua administração e indicou Ayres Cafure como seu pré-candidato.

Chicotadas do dia!

Destemperado, o deputado cassado Rafael Tavares – expulso d AL como sapo de galpão – concedeu entrevista numa rádio e disse que “só os analfabetos não entendem a sua linguagem”. Condenado por “Crime de ódio” a 2 anos e 4 meses de cadeia por dizer que “colocaria um bigodinho de Hitler, ia se armar de um caibro e sair espancando japoneses, índios, pretos, gays e lésbicas, ele esconde a condenação, mas se tornou um mau exemplo para o PL devendo ser afastado da pretensão de ser candidato a prefeito de Campo Grande. Mentiroso funcional e fanfarrão esse merece as nossas duplas e triplas chicotadas do dia.

Aniversariantes:

Dra. Weluma Lomarques; Isaack Davi Espinosa; Wilson Duarte da Silva; Daiana Capuci; Martha Mandetta Neto; Valdir Malta; Eleida Maria Nunes; Luíz Carlos Araújo; Sandra Mara Xandu; Eliana Leandro Dias; Valéria Foschiani e Jayson Fernandes Negri.

Nossos bons e queridos amigos:

Nilza Marques: empresária no ramo de medicamentos nesta Capital; Rogério Valdez, da Águas Guariroba; Cristina Navarro; Betinho, de Anastácio; Dra. Elide Rigon; Shirley da Casa da Amizade; Julio Galax; Maria Cecília Amêndola e José Moacir Bezerra, arquiteto em Coxim.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Carne bovina é destaque na exportação brasileira

Hoje (24) é celebrado o Dia do Boi e do Churrasco. A data objetiva solenizar a agropecuária brasileira, já que o país é um...

“Cientista” é preso acusado de falsificar dinheiro na fronteira

A Interpol prendeu hoje (22) Alcides Meireles Morais, 48, o "Cientista" procurado pela Justiça do Brasil por falsificação de dinheiro em Mariano Roque Alonso/PY....

Abril Vermelho: Zeca reitera compromisso de promover Reforma Agrária em MS

Em visita aos integrantes do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra), que nesta semana ocuparam a Superintendência do Incra em MS em atividade...

ALEMS apoia ações do Abril Verde em Mato Grosso do Sul

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) apoia as ações do “Abril Verde”. A campanha é fruto de uma lei originada na...