terça-feira, 23/04/2024

As Dez Mais

Segunda, 22 de abril de 2024.

Programa será ouvido por gente que sabe que:

“Gente falsa não fala: Insinua; Não conversa; gera intriga; Não elogia: adula; Não deseja: cobiça; Não colabora: interfere; Não participa: infiltra; Não sorri: mostra os dentes; Não caminha: rasteja pela vida sabotando a felicidade alheira e sobrevivendo de seus restos”.   

Hoje é o Dia do Descobrimento do Brasil!

Em nome da MEGAHOSPITALAR;

BDM: o seu dinheiro digital

Está no Ar:

AS ‘10’ MAIS!

1ª)

Hoje é dia 22 de abril, dia do “Descobrimento do Brasil”. A chegada dos portugueses nesta Terra e a formação deste povo. Um detalhe: Somos um país onde – segundo Darcy Ribeiro – todo mundo tem um pé na senzala.

2ª)

Boca do Povo começou o dia com a visita dos alunos do 9º ano da Escola Municipal Vanderlei Rosa. Vieram conhecer como fazer um jornal. Professores: Luciana Daniel, Waldice Queiroz; Edilson Leão e o prof. De Libras Allan Gonçalez e alunos o nosso muito obrigado!

3ª)

Rose Modesto chegou para disputar a prefeitura de Campo Grande batendo no teto máximo: 28%. Jaime Verruck apesar de gente boníssima nunca foi testado nas urnas e não tem voto. Esse “é” o panorama da política.

4ª)

Prefeita Adriane Lopes participou do ato democrático em Copacabana, no Rio de Janeiro, promovido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro. Por lá esteve o Pr. Silas Malafaia e muitos outros.

5ª)

Comenta-se que “Se o PL se ajeitar com um candidato aceitável que não seja condenado por crime de ódio, não odeie japonês, índio, pretos e gays” a ‘coisa’ por aqui tende a andar. O Bolsonaro quer solução imediata.

6ª)

À boca pequena comenta-se que o tal Rafael Tavares, condenado por ‘crime de ódio’ não conseguiu entrar no hotel onde estava o presidente, mas por lá estiveram: além da prefeita Adriane Lopes: João Henrique Catan, Capitão Contar e Marcos Pollon.

7ª)

Rafael Tavares já é considerado “carta fora do baralho”. Entre os candidatos existem excelentes opções como: Marcos Pollon, Tenente Portela e João Henrique Catan. Se Tereza Cristina fechar PP/PL certamente um desses deverá ser vice na chapa de reeleição da prefeita.

8ª)

Excelente a entrevista de hoje do delegado Bruno Urban da DECAT. Foi uma lição de amor, humanização e respeito aos nossos pets. Foi aplaudido pelas suas explanações sobre o trabalho da delegacia especializada na proteção aos animais.

9ª)

Operário venceu o Dourados por 3 a 1. É o 13º título do “Galo”. No fim da peleja o espetáculo virou briga no gramado. A pancadaria foi contida e o Operário comemorou o título com a presença do governador Eduardo Riedel e do deputado Beto Pereira.

10ª)

O Programa MS ATIVO MUNICIPALISMO será lançado na tarde de hoje no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo. Confirmada a presença de 75 dos 79 prefeitos. Investimento de R$ 4 bilhões de reais.

Chicotadas!

Caiu na mão do GAECO um vídeo de empresários fazendo “conchavo” em licitação, reunidos na mesma sala e distribuindo o butim de R$ 729 mil para compra de material didático e de expediente para a prefeitura de Sidrolândia. O vídeo – da ladrãozada reunida – foi enviado por um deles para a amante. Pra eles a festa acabou, e “de brinde” vão ganhar as nossas triplas-triplas chicotadas.

Aniversariantes:

Jor. Andressa Lopes; Suelen Morales; Guilherme Tabosa, advogado; Rodrigo Carrapicho, empresário; Jonny Catan; nosso querido Josimário Derbli da Silva; Maria Clara Saad Menezes; Cícero Rondon; Daniel Borin; Aurora Trefzger Cinato Real; Rosana Sandri e Odair José Areca.

Nossos bons e queridos amigos:

Vanuza: investigadora da DECAT; Eraldo Leite: prefeito de Jateí; Max Henrique, cantor; Eduardo Rocha, da Casa Civil; Rodrigo Perez, secretário de Governo; Des. Sérgio Martins, presidente do TJMS; Des. Waldir Marques, do TJMS; Aurélio, da Cirumed e Ver. Juari.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuui.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

JATEÍ: 47ª festa da fogueira.

Anota aí na sua agenda, 28 de junho, uma das duplas mais renomadas do Brasil, Ícaro & Gilmar, estará presente na maior festa do...

Pollon alerta sobre nova estratégia do governo para prejudicar CACs e clubes de tiro

Depois de despencar em mais de 50% nos últimos dois anos, o mercado de armas no Brasil pode sofrer, em breve, mais solavancos. É...

Galo virado no “Jiraiya” ataca mulher no Arnaldo Estevão de Figueiredo

Galo virado no "Jiraiya" feriu uma mulher no braço no Arnaldo Estevão de Figueiredo em Campo Grande. A vítima está a passeio na Capital,...

Artigo: Os astros vestem a camisa

(Por Urandir, ufólogo e empresário, CEO de Dakila) Ser astrônomo é ser considerado alguém “louco”, à medida que sua prancheta de trabalho contém conteúdos do...