quarta-feira, 7/06/2023

As Dez Mais

Segunda-feira, 22 de maio de 2023.   

Hoje é Dia do Apicultor…! 

Em nome do BDM: O seu dinheiro digital. Está no ar:    

AS ‘10’ MAIS!   

  

1ª) 

A semana começa com o falecimento da nossa querida Irani Dutra Maurício, antiga funcionária de oficinas de jornais, mãe dedicada e mulher lutadora. Ela está sendo velada na Pax Mundial. Seu sepultamento dar-se-à às 15:30. À família enlutada os nossos pêsames. 

 

2ª) 

Tratados como heróis o guarda patrimonial Jocsã Conceição Silva, e o professor Willian Silva, que salvaram a advogada vítima de tentativa de homicídio na frente da Escola Bernardo Franco Baís. Não fosse a intervenção deles a vítima poderia ter sido esfaqueada noutras partes mortais, tamanha a fúria do molecão assassino.   

3ª) 

Entrevistado na manhã de hoje no programa “Boca do Povo’ o presidente da Assembleia Legislativa deputado Gerson Claro, renovou a esperança do funcionalismo estadual de que seja revista a alíquota de aposentadoria. Abre-se caminho da redução de 14 para 11% para os aposentados.   

4ª)  

O “molecão” que esfaqueou advogada na porta de escola em Campo Grande vai ficar internado em Unei, provavelmente até que complete maioridade. Vai comer o pão que o diabo amassou. Depois, sairá com “ficha limpa” pela tentativa de homicídio. É a lei. 

5ª)    

A prefeita Adriane Lopes vai mesmo para o Partido Progressista. O entendimento está em fase final. Ela vai disputar a reeleição. Sua “madrinha” no PP é a senadora Tereza Cristina, eleita com mais de 800 mil votos. 

……………..propaganda………………. 

Você sabia que o Ecosistema “Dákila” cidade de Zigurats, recebe mensalmente mais de mil visitantes. Turistas do mundo inteiro vem conhecer a futurística arquitetura da cidade mundial iniciada por Urandir Fernandes. Isso merece aplausos. A cidade de Zigurats está localizada em Corguinho-MS. Maiores informações no site ‘cidadezigurats.com.br’ e nas redes sociais @dákilapesquisas.    

…………………….notas……………………………… 

 

6ª) 

Começando sua vida política do “zero” o ex-prefeito Marquinhos Trad como advogado. Reativou sua carteira da OAB e já está trabalhando na advocacia criminal onde é conhecido e famoso pelo “expert” nesse tipo de advocacia.    

7ª)   

Decidido: Não será mais cobrado pedágio na ponte sobre o Rio Paraguai na Br-262, em Corumbá. Ela será entregue ao DNIT. Diariamente 1.800 pessoas cruzam a ponte. Para as empresas de transportes é um ônus a menos na formação de preços. 

8ª)    

O ex-major da PM Carvalho, preso em Budapeste/Hungria, está em fase de ser extraditado. Portugal, Brasil e Estados Unidos estão pedindo que ele seja enviado para responder por tráfico Internacional de drogas. Se ele for enviado para o Portugal ou Brasil ainda tem alguma chance, mas se for para os Estados Unidos vai morrer na cadeia. 

9ª) 

O PSDB está à toda. Semana passada filiou os prefeitos: Fábio Florença, de Miranda; Rogério Torquetti, de Tacuru e Lucio Ledesma de Iguatemi. Outros quatro prefeitos que estão na lista de filiação: Lídio Roberto Calixto, de Santa Rita do Pardo; Maycol Queiróz, de Paranaíba; Juliano Ferro, de Ivinhema e Gilson Marcos da Cruz, de Juti.   

10ª) 

A antiga CIFRA ainda procura 60 (sessenta) ex-funcionários cujas indenizações estão depositadas na Justiça do Trabalho e que até agora não compareceram para recebê-las. Quem ouvir, por favor avisar. 

 

E AGORA!  

Em nome do BDM o seu dinheiro digital vem aí:  

 

As chicotadas do dia! 

Escândalo envolvendo assistente social vai explodir e não vai demorar ‘nadica de nada’. E, como uma coisa puxa a outra, dizem que nessa esteira ou Ministério Público poderá ser provocado para investigar algumas entidades cujas emendas estariam sendo usadas para dar vida boa e nababa para seus proprietários. A “coisa” é pra lá de quente e merece o nosso repúdio imediato e as nossas duplas-triplas chicotadas do dia. 

 

Aniversariantes de hoje! 

Edmar Oliveira “Pelúcio”; D. Zulmira Azambuja: que comemora hoje 85 anos, mamãe do ex-governador Reinaldo Azambuja; Silvia Massocatto; Valéria Setti; Leonor Castilho; Ju Xerosa; Vera Martins; Tatiano Miguel Nascimento de Souza; Izabelly Buzzata; Kátia Perez e Candinho Souza. 

 

Nossos bons e queridos amigos:    

Deputado federal Dagoberto Nogueira Filho; Prefeito Japão: de Dois Irmãos do Buriti; Dr. José Roberto da Rosa e esposa: que retornaram de magnífica viagem à Espanha; Nosso ouvinte Pedro; César Moura; José Carlos: taxista; Zé Carrilho e Banda; Compadre Oliveira e esposa; Verinha: do Lions Clube; Dra. Clélia e Marimar: da S&S Cestas Básicas.    

 

Em nome do BDM: o seu dinheiro digital estaremos de volta amanhã.   

Um abraço!    

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuui.   

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Confira a escala médica de plantão nas UPAs e CRSs nesta quinta-feira (01/06/2023)

Confira a escala médica de plantão nas UPAs e CRSs nesta quinta-feira, dia 01 de junho de 2023. CRÉDITO: AGÊNCIA MUNICIPAL DE NOTÍCIAS

Morre o maquiador de Maiara e Maraísa que sofreu AVC

O Maquiador Julyer da Silva Rodrigues das cantoras Maiara e Maraisa morreu hoje (1) após sofrer um AVC no início do ano. Ele chegou...

Horta social educativa vai possibilitar capacitação técnica e mais dignidade a reeducandos de Naviraí

Com a intenção de levar ocupação produtiva e mais dignidade aos reeducandos e seus familiares, a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário),...