quarta-feira, 24/07/2024

As Dez Mais

Sexta, 17 de maio de 2024.

Chore, grite, ame. Diga que valeu, que doeu, que daqui pra frente só vai melhorar. Perdoe, insista, ame novamente. Não leve a vida tão a sério. Descomplique. Quebre as regras, perdoe rápido, beije lentamente. Ame de verdade, ria descontroladamente e nunca lamente nada que tenha feito você sofrer” (Vinícius de Morais)

Hoje é Dia da Lua Cheia

Em nome de BDM o seu dinheiro digital e Megahospitalar representante das fraldas Bigfral

Está no AR:

AS ‘10’ MAIS!

1ª)

Anastácio amanheceu pegando fogo. O Ministério Público mandou fazer ‘busca e apreensão’ nos imóveis de Valdeci Alexandre da Silva Ricardo; Bruno César Malheiros dos Santos e Douglas Figueiredo. A investigação é sobre a morte de Dinho Vital.

2ª)

Na casa do advogado Douglas Figueiredo foram apreendidas duas carabinas: uma38 e outra calibre 22 e uma pistola calibre 9 milímetros com carregador e 14 balas. Por portar uma arma de uso restrito o juiz não poderá arbitrar fiança para Douglas. Ele terá que recorrer a “HC” no TJMS.

3ª)

Com seca no Centro-Oeste e cheias no RGS, a tendência de alimentos é de alta pressionada pela escassez. Arroz importado deverá abastecer o Brasil e a um custo menor que o produzido no Brasil. Tem itens que em um ano aumentaram até 90%.

4ª)

A substituição de Claudinho Serra na Câmara Municipal de Campo Grande virou um “bololô danado”. A “coisa” tá parecendo poesia moderna. O presidente Carlão disse que vai esperar um pronunciamento oficial.

5ª)

O estádio do Beira-Rio, no momento, só serve pra jogar Pólo Aquático, e mesmo assim “olha lá”. O gramado virou lama e o prejuízo está calculado em 35 milhões. Essa é apenas ‘uma’ das consequências da cheia no RGS.

6ª)

Bolsonaro recebeu alta hoje e já rumou para Brasília mesmo ainda andando com dificuldades. Pelos corredores do hospital caminhou vagarosamente, cumprimentou médicos e se mostrou cabisbaixo na saída do hospital Vila Nova Star.

7ª)

Comerciantes de Ribas do Rio Pardo estão denunciando a VBX Transporte que trabalha com a Suzano na construção da fábrica de celulose está sendo acusada de “calote” que beira aos 800 mil reais contra empresas de locação de máquinas, supermercados, restaurantes, postos e hotéis.

8ª)

A PF já sabe que o narcotraficante Antônio Joaquim da Mota, vulgo Motinha ou Dom, usava cocaína para trocar por imóveis de luxo – mansões, chácaras ou fazendas. Em Joinville-SC ele teria feito ‘escambo’ num apartamento de 6,5 milhões.

9ª)

O sorteio da Honda Biz “OKM” em benefício da menina Júlia deu mais um salto nesta manhã no programa ‘Boca do Povo’. Das 1.400 rifas restam apenas 357. Cada uma custa R$ 50 reais e você concorre com 4 números no dia 14 de junho. Nº do PIX: 67 99 667 6989. Participem.

10ª)

Em Rochedo a polícia prendeu homem que jogou gasolina e meteu foto na mulher que, com 80% do corpo queimado acabou morrendo. Ele jura que tudo não passou de acidente, mas seu histórico de violência doméstica não deixa dúvidas de que foi feminicídio.

Chicotadas do dia!

Tem muito “bacana” que, com a “pegada” da Polícia Federal nesta semana “sumiu da praça”. Essas fortunas feitas da noite para o dia sempre guarda um histórico ruim. Seria como o velho ditado de que “Laranja madura, na beira da estrada está bichada ou tem marimbondo no pé”. Para esses falsos ricos nossas duplas e triplas chicotadas do dia.

Aniversariantes

Nosso querido Antônio Braga; Gildo Tavares; Marcos Pinheiro, do restaurante ‘Tempêro e Sabor’; Ariele Denadai; Lybia Migliolli; Dra. Júlia Serra; Edenir Amaral; Adilson Shigueyassu Aguni; Bruno Roa; Nilo José Leal; Leizo Inoue; Levy Serrou Camy e Josefa Batista Macedo.

Nossos bons e queridos amigos:

Ane Parente: Pré-candidata à prefeita de Bodoquena; Ninho, empresário das duplas Jads e Jadson e Munhoz & Mariano; Patrícia Bejarano; Luiz Felipe, assessor do vereador Edu Miranda; Dr. Leonardo Figueiró: Advogado; Júlio Trajano; Dr. Youssif Domingos.

Segunda-feira eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuui.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

HRMS inicia projeto de capacitação a distância com foco na saúde da criança em MS

O Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS), por meio de sua Diretoria de Ensino, Pesquisa e Qualidade Institucional (DEPQI), deu início às...

Biblioteca Isaias Paim incentiva leitura infantil com projeto de troca de livros

A Biblioteca Pública Estadual Dr. Isaias Paim, em Campo Grande, está promovendo o projeto Troca Book Infantil. Trata-se de uma oportunidade de trocar um...

Sexta-feira registra temperaturas acima da média e sol é destaque na previsão para o Estado

Com tempo seco em grande parte de Mato Grosso do Sul, a previsão para esta sexta-feira (19) indica sol e poucas nuvens. De acordo...

Semana começa quente, tempo seco continua e segunda terá máxima de 34ºC em MS

Meteorologia prevê sol e poucas nuvens para este domingo (21) em Mato Grosso do Sul. Em Campo Grande, são esperadas mínimas entre 17°C e...