quarta-feira, 7/06/2023

As Dez Mais

Quinta-feira, 09 de abril de 2020.

AS ‘10’ MAIS

Primeira:

Megassena acumulada de novo. Resultado da extração de ontem: 27, 33, 39, 52, 57 e 58. Premio acumulado para sábado: R$ 13 milhões.

Segunda:

Tudo parado no governo do estado e Município. Emendaram o feriado da Semana Santa. Segunda-feira tudo voltará ao normal. Se você é idoso, do grupo de risco e não aprendeu a ressuscitar ainda, fique em casa.

Terceira:

O Detran-MS volta à normalidade na próxima segunda-feira. Tudo o que estava por fazer poderá ser feito agora sem filas ou aglomeração. Os cuidados com o coronavírus continuam valendo.

Quarta:

Advogados do empresário Jamil Name, preso em Mossoró-RN, erraram o alvo mais uma vez e o pedido de prisão domiciliar acabou negado. Em matéria de pontaria essa turma jurídica está precisando treinar mais.

Quinta:

Redes sociais dizendo que o ministro Mandetta teria “sacaneado” deputado estadual amigo do presidente, que teria sido impedido de se filiar no Democratas. Eu não duvido.

Sexta:

Bolsonaro defendeu ontem abertamente o uso de cloroquina associada à Azitromicina. O remédio teria salvado a vida do médico epidemiologista David Uip.

Sétima:

Guarda Civil Metropolitana está fiscalizando os ônibus coletivos. Passageiro que estiver viajando “em pé” vai ter que descer e pegar outro ônibus.

Oitava:

Sábado é o “Dia da Aleluia” e tem muitos Judas pela cidade para ser malhado. O costume é antigo, mas os nomes são novos. A maioria ligados à política.

Nona:

Fazendeiro caiu no conto do falso gado e perdeu mais de R$ 123 mil reais. O corretor do gado – agora acusado de estelionato – é um tal Gustavo. O negócio que começou pela internet terminou na polícia.

Décima:

Flagrante de briga de trânsito aconteceu na Tamandará com a Benjamin Constant, na Vila Sobrinho, tudo porque um motorista deu seta para fazer conversão, mas entrou do lado errado. Houve socos e pontapés, o que demonstra que o pessoal anda com os nervos à flor-da-pele.

CHICOTADA DO DIA!.

Em Dourados um adolescente de 17 anos, autor de mais de 50 furtos em 2018, voltou pra “tranca” porque foi preso fumando droga. Na delegacia confessou que efetuou 9 furtos em prédios de apartamentos e residência. O adolescente é um “escalador” e capaz de subir num prédio de apartamento de até 7 andares em 3 minutos. O “ladrão-aranha” voltou para tranca novamente. Esse Estatuto da Criança e do Adolescente merece nossa “tripla” chicotada.

Aniversariantes:

Profa. Alelis Gomes; Ator Davi Cardoso; Maria Carneiro; Elton Matos; Adilson Carlos Pereira; Vanessa Arguelho de Brito Freixes; Roberto Carlos Fernandes Arruda; Tina Medalha; Gerson Espíndola; Gilvan Lima e Waldirene Rodrigues.

Meus amigos:

Deputado Zé Teixeira; Valson Godoi; Ademir e Sônia em Bela Vista; Débora: Dir. EMEI Paulo Siufi; Iná Iuly; Castelo e Laura; Ester Vital; Márcia Mega; Nilva e Agostinho; Chico Saturnino Lacerda e minha amiga Noeli.

Segunda-feira eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuuui.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

CAARAPÓ: Um novo capítulo na saúde da comunidade!

A prefeitura municipal de Caarapó celebra com orgulho a inauguração da reforma geral do Posto de Saúde ESF V, trazendo um ambiente acolhedor e...

Após pente-fino do TCE-MS, prefeitura promete reformar locais com problemas

No Brasil, a probabilidade de encontrar compatibilidade é de 1 para cada 100 mil pessoasO servidor público Alessandro Nahabedian, de 45 anos, é doador...

Representando a ALEMS, deputado leva discussão sobre ferrovia ao interior de MS

Duas das três audiências públicas em defesa da inclusão do ramal Campo Grande-Ponta Porã, nos estudos da relicitação da ferrovia Malha Oeste, foram feitas...