segunda-feira, 29/05/2023

As Dez Mais

Sexta-feira, 17 de abril de 2020.

AS ‘10’ MAIS

Primeira:

Gustavo Lima está magoado. Fez uma “Live” arrecadou dinheiro e mercadorias para doar aos pobres e ganhou um processo por beber em público. Disse ele: Live nunca mais.

Segunda:

Deputado federal Fábrio Trad ficou bravo com a demissão de seu primo – o ex-ministro Mandetta- do Ministério da Saúde. Disse na internet que “Ser demitido de um governo maluco como esse é uma honra”.

Terceira:

Na internet a “tchurma do contra” está dizendo que o novo ministro Nelson Teich não passa de um tipo “nazista” criado com vó. Também não acreditam que ele permanecerá no cargo por muito tempo.

Quarta:

Boca do Povo lança nesta madrugada a sua histórica edição nº 1.000. São 22 anos de bom jornalismo a serviço da sociedade. Comemore você também.

Quinta:

Liberdade para “ir e vir” desde que estejam todos com máscara; abertura de shoppings e academias. Essa é a “Nova Ordem” em nossa Capital a partir de hoje. Parabéns Marquinhos.

Sexta:

Matheus Djouseff Carola Reis, de 23 anos, e Samuel Francisco Souza Gonçalves, de 22 anos, evadidos do Sistema Prisional, foram executados a tiros nesta madrugada, na Rua Luiz Gustavo Ramos Arruda, no Vespasiano Martins.

Sétima:

Assassinos de Matheus e Samuel no Vespasiano Martins estavam de moto. Polícia atribui as execuções a ‘guerra de gangues’ entre marginais do Dom Antonio Barbosa e Parque do Sol, por vingança às execuções de Metralha e Ian Guilherme Bronzoni, em fevereiro.

Oitava:

Com apenas 180 senhas diárias para atendimento pessoal no Detran-MS, a orientação do órgão é resolver o que pode ser resolvido pela internet. O agendamento para atendimento pessoal começa dia 27.

Nona:

Traficante de 21 anos preso pela DERF no Jd. Noroeste tinha um revólver 357 escondida em casa. A arma – já encontrada por policiais – pode ter sido usada para vários crimes em Campo Grande.

Décima:

Em Porto Murtinho “fazendeiraiada’ está apavorada com o crime de “abigeato” nas fazendas e pedem ao secretário de Segurança do Estado que mande uma força-tarefa do DOF a fim de acabar com a ladroagem naquela região. Está dado o recado.

CHICOTADA!

Funcionários dos pedágios da CCRMSVia continuam trabalhando sem qualquer proteção nas cabines de recebimento. Estão expostos à contaminação. Deveriam estar de máscaras e luvas. Para o desleixo dessa concessionária aos seus funcionários a nossa “tripla” chicotada do dia.

ANIVERSARIANTES!

Dr. Esveraldo Cano: Defensor Público da 7ª Vara Criminal de Campo Grande; Denise Castro; Rosana Alves da Silva; Wellington: do Detran-MS; Ver. Dr. Loester Nunes; Vera Lucia Ortega; Paulo André Ribas; Annelyse Cunha; Kelvin Hector; Amâncio Cabreira; Luiza Souza Braga e Vagner Barreto Leite.

MEUS AMIGOS:

Sargento PM Claudionor; Cel Otímio Garcia; Lincoln Filho; Marcelo Salomão: do Procon-MS; Rubão: pecuarista; Eliana Coutinho; Dr. Elesbão Munhoz: médico; Sérgio Gonçalves da Assessoria de Imprensa do Governo do Estado; Gabriel e Dra. Cilene Borges; Giovana Bigolim e Claudemir (Bola): Belavistente, radicado em Porto Murtinho e um dos melhores pintores de veículos do Brasil.

Segunda-feira eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuuuui.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Estado disponibiliza logística e capacidade de investimento para atrair grandes empresários, destaca secretário

A instalação de mega indústrias da celulose em Mato Grosso do Sul, como a da Suzano em Ribas do Rio Pardo e a da...

Em alusão ao Dia da Indústria, Professor Riverton homenageia Robson Gatti

A Câmara Municipal de Campo Grande realizou, na quarta-feira (24), em sessão solene de outorga da Medalha do Mérito Legislativo “Empresário Sérgio Longen”. O...