domingo, 21/07/2024

As Dez Mais

Segunda, 27 de maio de 2024.

Hoje é Dia de Santo Agostinho.

Este programa será ouvido por gente que sabe que:

“A verdadeira sabedoria está em saber que não se sabe nada!”

Em nome de BDM: o seu dinheiro digital e Mega-Hospitalar representante das fraldas Bigfral, está no ar:

AS ‘10’ MAIS

1ª)

Manhã começa triste com o falecimento do Sr. Lourival Ferreira da Silva, pai do cantor sertanejo Marco Viola. Está sendo velado no Jd. Das Palmeiras e sepultamento dar-se-á às 15:30.

2ª)

Faleceu na madrugada de domingo na Santa Casa o nosso querido amigo Ítalo Ribeiro de Freitas (34). Ele pilotava uma moto que colidiu com outra moto na rotatória da entrada para o Jd. Colúmbia. À família enlutada as nossas condolências.

3ª)

O STJ confirmou decisão inocentando o ex-governador André Puccinelli e a ex-presidente da Agesul Maria Vilma Casanova da acusação de ‘improbidade administrativa’ gerada pela Operação Lama Asfáltica.

4ª)

Passarinho me contou que o PL “rachou” e que Bolsonaro poderá indicar o vice da prefeita Adriane Lopes. PP e PL poderão marchar unidos. O plano de união teria sido costurado de forma inteligente pela senadora Tereza Cristina.

5ª)

O ex-PM Ronnie Lessa, preso na Penitenciária Federal de Campo Grande, autor de ‘delação premiada’ no Caso Marielle Franco e confirmou que a proposta de assassinato de Marielle partiu dos irmãos Chiquinho e Domingos Brazão. A “cabeça” de Marielle estava valendo US$ 20 milhões de dólares.

6ª)

O Instituto Butantã de São Paulo ainda não encontrou a cobra Naja que sumiu do seu serpentário. Ela é um filhote macho com coloração especial e avaliada no mercado negro em 50 mil reais. Acredita-se que o réptil tenha sido sequestrado.

7ª)

Militares do 1º BPM da área central de Campo Grande socorreram uma senhora que já estava em trabalho de parto e cuja ‘bolsa’ já havia estourado. Ela foi levada com urgência para a Maternidade da Cândido Mariano e entregue à equipe médica. Parabéns.

8ª)

A Operação “Prime” descobriu que o traficante Manoel Martins Silva era um dizimista fiel e doava 10% à igreja pelo faturamento com o tráfico de cocaína e de armas em Dourados. Acreditava que assim Deus ‘o’ perdoaria dos pecados cometidos, mas se esqueceu que na Polícia Federal esse tipo de “negócio” não funciona.

9ª)

Quinta, sexta, sábado e domingo: É o “feriadão” de ‘Corpus Cristi’. Muita gente se preparando para ‘botar o pé na estrada’. O frio vai embora e a temperatura começará subindo já no dia 26 e no domingo está previsto 29 graus. Amém!

10ª)

Megasena de sábado não teve acertadores e o prêmio para amanhã subiu para 75 milhões. Dezenas sorteadas: 20, 27, 41, 47, 53 e 54. Cinquenta e nove pessoas fizeram a quina que vai pagar 62 mil reais. 3.760 acertaram a quadra que vai pagar 1.390 reais.

Chicotadas do dia!

Enquanto Francisco Cezário “jaz” atrás das grades pelo desvio de 6 milhões de reais e “dobradinha” com loja de materiais esportivos, agora surge outra grave denúncia: ele usava a loja da irmã pra ‘lavar dinheiro’. O desmonte da quadrilha do Cezário está dando muito trabalho pro GAECO. Cada pena que puxam sai uma galinha. Esse merece sem dó nem piedade as nossas duplas e triplas chicotadas do dia.

Aniversariantes:

Maria Clara Anache Borges; Hidelberto Rubin Aléssio; Roselaine Duarte; Elizabeth Prestes; Bianca Bianchi; Cláudia Abreu; Lenita Schimidt; nosso querido Jericó Vieira de Matos; Dulce Maria Pinto Pereira; Luiz Jorge Budib; Vanessa Fagundes da Silva e Dr. Afonso Asato.

Nossos bons e queridos amigos:

Dr. Mansour Karmouche: advogado; Dr. Elesbão Munhoz; Valmir Batu, em Curitiba; Tânia Ferrari, em Aquidauana; Chiquinho Telles; Karla, jornalista da Sedesc; Júnior Avezani, da RFK; Nilce Rocha, da Agência MV; Luciano Rodrigues, da Rádio Hora; Themis de Oliveira, diretor-presidente da Águas Guariroba; Prefeito Reinaldo Piti, de Bela Vista e Eloáh Galan Nantes, Miss Teen-MS.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuuuuui.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Roupa espacial transforma urina de astronautas em água potável.

No filme Duna, os Fremen (o povo do deserto), consideram a água o bem mais precioso do planeta. Para obtê-la nesse futuro distópico, eles...

Agindo em dupla, mulheres furtam R$ 1,8 mil em relógios em loja de shopping em Campo Grande.

Duas mulheres foram flagradas furtando relógios em uma loja de um shopping em Campo Grande. As imagens foram postadas nas redes sociais. Nas imagens registradas...

Zé Teixeira reivindica segurança para rodovia em Itaquiraí

O deputado Zé Teixeira (PSDB), 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa, solicitou medidas de segurança para evitar acidentes na MS-488, no município de Itaquiraí. Na...

Mãe esfaqueia filho nas costelas após discussão no Jardim Monumento

Mãe esfaqueia filho nas costelas após discussão no Jardim Monumento em Campo Grande. Segundo testemunha as discussões são constantes. E na ocasião ele perturbou...