sábado, 20/07/2024

As Dez Mais

Quarta, 29 de maio de 2024.

Hoje é o Dia Geógrafo.

Este programa será ouvido por quem sabe que:

“Colega não é amigo; Lugar de ‘ex’ é no passado; Não insista com quem não se esforça; Amor próprio é sempre a sua prioridade; Não permita que palpitem sobre sua vida e pra terminar “O que os outros pensam sobre você é e sempre será ‘problema deles”.

Em nome de BDM – O SEU DINHEIRO DIGITAL

MEGA HOSPITALAR: o seu representante Bigfral

Está no ar:

AS 10 MAIS

1ª)

Erraram a mão na construção do Condomínio Meridian, na Marquês de Pombal, em Campo Grande. O resultado foi desastroso. As casas de milhões invadidas por água e gente querendo vender sem conseguir comprador. Às vezes o que dá certo no papel não dá na prática.

2ª)

O vice do Cezário não assinou a ata de posse, mas isso não ‘o’ impede de assumir na falta do presidente. Os clubes não ‘o’ querem no comando da nossa Federação de Futebol. A justiça desportiva deverá indicar um novo gestor.

3ª)

A Claro está enrolada: clientes estão reclamando que NUNCA assinaram para assistir o tal Masterchef, mas estão sendo cobrados 24,95 na conta mensal. Pelo Código do Consumidor a operadora vai ter que devolver em dobro. As reclamações devem ser feitas direto na Anatel.

4ª)

Reclamar no Procon-MS é como tentar ensinar tabuada pra jumento. Por lá não sabem nem transferir uma ligação interna. O novo prédio virou um “cabide de empregos”. O Procon-MS virou um ‘Conto da Carochinha’.

5ª)

Com mais de 400 motos a PM reclama de não ter moto para fazer policiamento central motorizado. Tem que saber “onde” enfiaram as motos compradas, porque elas simplesmente sumiram…

6ª)

Não se sabe se foi por erro ou má fé, a lista dos agraciados pela Medalha de Tiradentes, publicada pela Polícia Militar no DIOSUL saiu com erros e falta de nome. A “coisa” lá pras bandas administrativas da PMMS também está uma “gracinha”.

7ª)

O STJ declarou a inocência do ex-governador André Puccinelli e da Sra. Vilma Casanova da AGESUL. Eles foram inocentados das falsas acusações na Operação “Lama Asfáltica”.

8ª)

Motoristas de UBER terão hoje uma ‘audiência pública’ às 14 horas no Plenário da Assembléia. O assunto será o PL 1224 que versa sobre as condições de trabalho, previdência e a relação com as operadoras de aplicativos. Não percam.

9ª)

Lá da fronteira nosso querido Reinaldo Piti, um dos melhores prefeitos da fronteira em nosso estado, mandou recado que o frio, por lá, tá de arrancar pica-pau do ôco. Mesmo assim o convênio Prefeitura/LBV tem assistido às pessoas mais necessitadas com agasalhos e algo mais.

10ª)

O valor médio de salários para juízes e desembargadores em 2023 resultou em salários de R$ 120.354 reais. É o maior salário entre os demais tribunais de Justiça do Brasil e supera em 76,8% a média nacional que ficou em 68.057 reais. O levantamento é do programa “Justiça em Números-2024” do CNJ.

Chicotadas do dia!

Poderoso de dentro de partido, metido a pré-candidato de vereador, teria mandado fotos e vídeos da sua “mixaria” tentando atrair mulheres para encontros. A “pretendida” está ameaçando divulgar nas redes sociais com nome, cpf e os vídeos. Internamente a passarinhada está alvoroçada. É o feitiço contra feiticeiros. Já vimos isso no passado. Merece as nossas duplas e triplas chicotadas do dia.

Aniversariantes:

Ludmiylla Panovitch, filha do deputado Evander Vendramini; Alvaro Syg; Lincoln Vagner; Bianca Nadalin; Rubens Alcântara; Ezio Sanches; Dr. Herbert Assunção; Tamires Santana; Maria Lúcia Duarte Costa; Gilmar Olarte; Juscelener Gonçalves Barbosa Igor Nemir Neves.

Nossos bons e queridos amigos:

Quirino Pícolli: empresário; Juliana Aranda: da R.U. Uniformes; Dr. Esio Mello Monteiro, advogado; Junior Avezani, da RFK; Romeu Rocha, do Rancho Canzil em Porto Murtinho; Mari e Marcos, Fazenda Bela Vitória em Rochedo; Juliander Arnal, advogado na AL; Lupércio Degerone Lúcio, delegado e diretor-geral da Polícia Civil.

Segunda-feira eu volto.

Bom feriadão a todos.

Fuuuuuuuuuuuuuuuuui.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Ladrão luta e derruba vítima em ponto de ônibus na Divisão.

Câmeras de segurança na Rua da Divisão flagraram um bandido assaltando uma mulher, nas primeiras horas de sábado (13), em um ponto de ônibus,...

Vacinação segue em shoppings e atacadistas no fim de semana em Campo Grande

Vacinação aberta a todos os públicos prossegue neste fim de semana, em Campo Grande. Postos de imunização estarão em shoppings e atacadistas.  Conforme a...

Policial penal é preso por tráfico de drogas

A FICCO/MS, prendeu em flagrante delito um policial penal pela prática do crime de tráfico de drogas no Distrito de Itaporã. Na ação foram...

Mato Grosso do Sul tem previsão de sol e baixa umidade relativa do ar nesta quarta-feira

Com tempo estável em Mato Grosso do Sul, a previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) para esta quarta-feira (17)...