sexta-feira, 29/03/2024

As Dez Mais

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2023. 

Programa ouvido por quem sabe que:“Em boca de quem não presta gente boa não tem valor”.

Hoje é o Dia do Comediante

AS ‘10’ MAIS!   

1ª)

Megasena de sábado não teve acertadores. Prêmio para amanhã será de 120 milhões. Dezenas sorteadas 09-33-45-55-56-59.

2ª)

O TCE-MS criou uma força tarefa para julgar contas pendentes de prefeitos e ex-prefeitos para evitar que os ‘fichas-sujas’ saiam candidatos, deixando muita gente assustada.

3ª)

DOF prendeu os latrocidas do fazendeiro João Luiz Martins Carvalho, de 75 anos, dono da Fazenda Relógio. Depois do crime eles roubaram uma S-10 que estava sendo levada para a Bolívia. Estão presos: David Rodrigues Lima e Alexandro da Silva Sampaio, ex-funcionários da fazenda.

4ª)

O presidente da Petrobras Jean Paul Prates virá em abril para MS. Vai anunciar investimento bilionário para acelerar as obras da UFN3 em Três Lagoas.

5ª)

Deputado federal Vander Loubet e José Orcírio desceram do muro e resolveram apoiar abertamente a candidatura da deputada federal Camila Jara para prefeita de Campo Grande. O PT recupera a hegemonia e marcha unido mantendo os seus 23% de votos que possui nesta Capital.  

6ª)

O ato realizado ontem na Paulista, em São Paulo, reuniu milhares de apoiadores da direita. Público estimado: 600 mil pessoas. O movimento foi solto e sem objetivo. Bolsonaro foi comedido e bem diferente daquele que estimulava brigas…

7ª)

Entrevista com o deputado federal Beto Pereira no programa Boca do Povo de hoje literalmente incendiou a política. O pré-candidato ‘tucano’ à prefeitura de Campo Grande mostrou estar preparado para discutir a Campo Grande que todo mundo quer. O comentário está na praça.

8ª)

A notícia veiculada da prisão de Breno Fernando Solon Borges, em Atibaia-SP, merece correção. Ele não estava foragido. O advogado da causa deixou de avisar a família. Breno foi surpreendido pela polícia na porta da sua casa quando saía para entregar um portão da sua serralheria.

9ª)

A notícia da prisão dada na imprensa daqui saiu com foros sensacionalistas e sem corresponder à realidade dos fatos. Breno está casado, tem um filhinho e a justiça sabia de seu paradeiro. As notícias inverídicas parecem querer agredir sua mãe que está aposentada.

10ª)

NOTA DE CORREÇÃO

Sexta-feira divulgamos que o ex-juiz Odilon de Oliveira havia entrado na Justiça Eleitoral pedindo a cassação da candidatura da então candidata senadora Tereza Cristina. Na verdade, quem pediu a cassação da Tereza foi o ex-ministro Henrique Mandetta. O julgamento acontecerá hoje no TREMS.

Chicotadas do dia!

Carro da Agesul usado como se fosse de família foi fotografado l[a pras bandas do Distrito de Palmeiras. Comenta-se que virou comum o uso de veículos oficiais como se fossem ‘bens de famílias’. Isso precisa parar imediatamente. Os irresponsáveis precisam de punição exemplar e de quebra as nossas duplas e triplas chicotadas do dia.

Aniversariantes do dia:

Dr. Odilon de Oliveira; Edson Rodrigues; Ana Paula Volpe; Empresário Waltinho Adames; Maria Luiza Serra; Guilherme Calarge Zahran; José Maia Costa; Rute Geni Pelushi; Nestor Veronez; Larissa Martins de Oliveira; Mariova Manica Amaral; Luma Rezek Sgaib e José Dominato.

Nossos bons e queridos amigos: 

Deputado federal Vander Loubet; Anderson Guimaraes pré-candidato a vereador; Gil de Jesus: assessora do deputado Marcio Fernandes; Jair S. Ribeiro: de Aquidauana; Cassandra: secretária da SEGES; Des. Do TJMS, Alexandre Bastos; D. Marlene Bossay: de Miranda; Dr. Carlos Marques: advogado e Glaucio Cabreira: vereador de Jardim.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuui.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Fundect apoia preservação das águas em MS investindo em projetos de pesquisa

A Fundect (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul), órgão do Governo do Estado...

Agenda: ALEMS celebra 45 anos do CRECI/MS na primeira semana de abril

Na agenda da próxima semana, entre os dias 1º e 5 de abril, está prevista a celebração dos 45 anos de fundação do Conselho Regional...

Ex-vereadora é alvejada por tiro durante feminicídio em MS

A ex-vereadora do PT e professora Maria Izabel Prates Oliveri (76) conhecida como "Bel do PT" foi baleada na perna durante um crime de...

Crime brutal chocou os moradores da comunidade Jardim Centenário

Crime Brutal chocou a Capital. Renata Andrade de Campos Widal (39) foi morta pelo irmão; João Bosco Campos Widal (36) a socos, a pedradas...