domingo, 21/07/2024

As Dez Mais

Segunda, 3 de junho de 2024.

Hoje é o Dia do profissional de RH.

Este programa será ouvido por gente que sabe que “Existe gente que de tão ruim que é, consegue até fingir ser gente boa”

Em nome de BDM: o seu dinheiro digital

Megahospitalar representante da Bigfral

Está no ar:

As ‘10’ Mais

1ª)

Final de semana triste. Mais um jovem morreu no Autódromo de Campo Grande, esse frigorífico a céu aberto, que reúne pessoas sem as mínimas e mais elementares regras de segurança. Isso ‘é’ uma pouca vergonha.

2ª)

A morte no autódromo deste final de semana é a segunda em menos de 1 mês uma da outra e ninguém toma providência. É um local sem controle que dá todas as ferramentas para quem quiser se suicidar.

3ª)

O Santo André “enfiou” 5 a 2 no Costa Rica. Foram tantos gols que dizem que hoje o Globo Esporte vai começar ‘mais cedo’ pra poder passar todos os gols da partida. Como dizia o saudoso AJ: “Meu Jesus Cristinho!”.

4ª)

Falando nisso o Comercial vai pedir a “cabeça” do Estevão Petrallas que está interino na FFMS, cujo presidente segue preso pelo desvio de 6 milhões, lavagem de dinheiro e ‘rachadinha’. Quando presidiu o Comercial, Petrallas ‘nunca’ prestou contas.

5ª)

Difusora Pantanal/FM-101.9 fechou 7 (sete) anos como FM sendo hoje a primeiríssima em audiência 1.350.000 ouvintes: média de 15 mil por minuto. Os números são incontestáveis da KANTAR/IBOPE.

6ª)

Passarinho me contou que numa cidade do interior acabaram de fechar uma pesquisa e que a “fake News” querendo achar um culpado para a morte de outro político não colou. Vamos esperar os números pra ver como ‘é’ que a coisa está.

7ª)

Megasena acumulou de novo. Dezenas sorteadas: 4, 12, 32, 45, 49 e 58. Cento e vinte e seis acertaram a quina que vai pagar 45 mil reais. 9.008 acertaram a quadra que vai pagar 915 reais.

8ª)

Eduardo Riedel planejando um “troca-troca” nos cargos da Casa Civil e Seilog. Eduardo Rocha desce para a Seilog e Hélio Peluffo sobe para a Casa Civil. A facilidade de Eduardo Rocha em negociar com prefeituras e a lhaneza de Helinho em lidar politicamente faria um encaixe perfeito em ambas as funções.

9ª)

Uma “Lista Tríplice” submetida ao governador para dela se extrair o comandante-Geral da Polícia Militar pode transformar o assunto numa ‘briga de foice’ no escuro. O projeto está sendo “chocado” na Câmara Federal. A chance de ser aprovado é plena.

10ª)

Metade dos sul-mato-grossenses estão com o nome sujo na praça, segundo a SERASA. Mas não somos os únicos. O Brasil tem 203 milhões de habitantes. 56 milhões estão no Bolsa Família; 39 milhões são aposentados e ou pensionistas; 11 milhões são funcionários públicos. 7 milhões geram empregos e são tratados como vilões. Essa ‘é’ a raiz do problema.

Chicotadas do dia:

Assassinado nas Moreninhas – 4 o José Domingos Ramalho (42) q1ue não queria pagar o conserto de um carro após acidente de trânsito. O cobrador passou por lá ontem, discutiram e ele deu um “carreirão” no desafeto que voltou nesta manhã, armado de revólver e sentou a castanha no mau-pagador mandando-o pra ‘tonga da mironga do carburador’. Os dois merecem chicotadas: Um por não pagar e outro por exagerar na cobrança. Ambos merecem as nossas duplas e triplas chicotadas do dia.

Aniversariantes:

Tatiane Duarte; Cris Segovia; Adaltro Albineli; Antônio Carlos Franco Leite; José Augusto Vasques (Rabicó); Graziela Calegaro; Secreta; Manoel Caseiro; Olga Cabreira Bruschi; Diego Braga; Elza Ferreira; Eliana Gomes de Souza; Cristiana Ribeiro Moura Fé e Silvia Regina Gamarra.

Nossos bons e queridos amigos:

Gilson Pires de Queiróz, da Dimaq Campotrat; Luiz Carlos da Silva: o “Caxambu” do Nova Lima; Dra. Anna Flávia Barbosa, advogada; Bruna, da Megahospitalar; Eplônito Rocha; Sérgio Gonçalves, da SEFAZ-MS; empresária Soraia Dibo; Vereador Tabosa, do SISEM; Mauro Lino Alves Pena, ex-goleiro do Operário e pai do vereador Pitú e Dr. Diogo Bossay.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuui.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Mato Grosso do Sul tem previsão de sol e baixa umidade relativa do ar nesta quarta-feira

Com tempo estável em Mato Grosso do Sul, a previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) para esta quarta-feira (17)...

Operação Narco Golpe cumpre mandados de prisão e buscas contra traficantes interestaduais

A Delegacia de Repressão a Entorpecente de Mato Grosso deflagrou na terça-feira (16) a Operação "Narco Golpe" e cumpriu seis mandados judiciais de prisão...

Comissão de deputados vai acompanhar o processo de relicitação da Malha Oeste

Em tramitação na Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), o processo de relicitação da Ferrovia Malha Oeste será acompanhado por comissão formada por sete...

JBS faz seleção de emprego em Campo Grande para preencher 150 vagas

A JBS, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, está com 150 vagas abertas para a unidade II, em Campo Grande, que fica...