quarta-feira, 24/07/2024

As Dez Mais

Quarta, 5 de junho de 2024.

Hoje é dia do Engenheiro Mecânico.

Conselho de José Saramago: “Nunca responda a um ataque; nunca comente uma crítica ainda que ela te aborreça profundamente. Não existe polêmica que valha a pena. Saiba que nenhuma polêmica até hoje, terminou com alguém admitindo o erro”.

Em nome da BDM: o seu dinheiro Digital e Mega Hospitalar: representante Bigfral

Está no ar:

AS ‘10’ MAIS!

1ª)

Ontem foi um dia triste para a sociedade campo-grandense. Começou com o falecimento do Dr. Antônio Carlos de Azevedo Perez (73), Gastroenterologista da Santa Casa. Continuou com o falecimento do empresário Pedro Vieira de Góes (90), dono do Hotel Jandaia e finalizou com o Sr. José Celestino Pinheiro (92), pai do narrador esportivo Elson Pinheiro.

2ª)

Justiça de “olho” em político que ao longo do seu mandato fez uma lista de pessoas mensalmente agraciadas com ‘grana viva’. A criação de um “mensalinho” – dizem, foi o melhor trabalho que superou até a falta de indicações e fiscalização do pré-candidato à reeleição.

3ª)

Atenção!

Desde o dia 1º deste mês quem ligar cobrando, oferecendo produtos, serviços e vendas online no MS deve usar o “0303”. Tudo o que você quiser evitar vai começar com “o3o3”. Quem não se adaptar à nova regra é só denunciar no Procon-MS que aplicará pesada multa. A lei é do deputado estadual Junior Mochi.

4ª)

Hoje às 19 hs em Rio Verde MS acontece a 48° edição da Expoverde com grandes Leilões da Capitaliza Leilões do amigo Fúlvio de Moraes para as Fazendas: Santa Clara e Cruzeiro. Mais de 1500 animais de altíssima qualidade. Amanhã leilão da Pecuária Boa Vista. Sexta das fazendas Baia Rica e Tupã: 3.000 animais. Sábado o Nelore de Coração e convidados. Domingo Nelores da MNO Reprodutores

5ª)

A 48° Expoverde terá grandes shows. Hoje com duplas Victor Gregório e Marco Aurelio; Amanhã com Rick e Renner; Sexta-feira Guilherme e Benuto e Sábado Munhoz e Mariano, sucesso nacional. Entrada franca. Não percam.

6ª)

Pesquisa encomendada por Boca do Povo à IPR, registrada no TSE/MS sob nº 01269-2024: André Nezi prefeito de Caarapó: 90,42% de aprovação. Gordo da Tigre: pré-candidato a prefeito apoiado por André Nezi: 36,39% seguido por “Pipoca” com 34,32%; Alessandro Paulino, 5,94%. Pesquisa realizada de 24 a 27 de maio e entrevistou 303 pessoas acima de 16 anos moradores da cidade, distritos e aldeias.

7ª)

Em Anastácio o laudo pericial sobre a morte de Dinho Vital desmentiu ter sido ele morto pelas costas. Na troca de tiros com PMs, Dinho levou a pior. As balas que ‘o’ acertaram foram de frente para trás transversalmente. A mentira política que contaram os adversários foi desmentida e a teoria de ‘tiros à traição’ derrubou a tese que pretendia transformar Dinho numa vítima.

8ª)

Presidente da Câmara de Campo Grande Ver. Carlão deu posse ao suplente ‘tucano’ Gian Sandim. Carlão lutou até o fim demonstrando a independência do Legislativo Municipal. Com a vaga de Claudinho Serra já preenchida a vida camarária seguirá normalmente sem vencido e nem vencedor.

9ª)

Amanhã acontece em Campo Grande o “Dia Livre Sem Impostos”. A FCDL com sua presidente Dra. Inês Santiago lidera o movimento em sua 6ª Edição. O objetivo é mostrar o quando a carga tributária encurta o poder de compra dos consumidores, travando a economia. Hoje é o último dia para empresas que queiram participar.

10ª)

Se – e apenas “se”- o STJ não tomar providência renovando o afastamento dos conselheiros afastados do TCE/MS Ronaldo Chadid, Waldir Neves e Iran Coelho das Neves, eles voltarão para a Corte reassumindo suas vagas até o julgamento final. O prazo termina dia 12 e se isso acontecer vai ser um escândalo.

Chicotadas do dia:

Os clubes de futebol de MS concordam que a nomeação do vice de Cezário para a presidência da FFMS é como colocar uma raposa para tomar conta do galinheiro. Um representa o outro. A permanecer, a Operação “Cartão Vermelho” vai fazer água e nosso futebol vai desandar de vez. Para essa falta de coerência que vem de fora, as nossas duplas e triplas chicotadas do dia”.

Aniversariantes:

Sumara Andrade; Cícero Garcia de Oliveira – o Açúcar – nosso leitor e ouvinte, motorista de caminhão; Lilia Ilgenfritz; Dr. Juliano Tannous; Pilar Velasquez; Nádia Bronze; Iracema Ramona Bueno; Nelson Trad Neto; Ubirajara Ferreira; Rosa Maria da Silva; Naura Jafar; Juvenal Almeira e Lurdes Gabriel da Silva.

Nossos bons e queridos amigos:

Fernando Wendy Pereira, da “Hora do Pet” da Tamandaré; Johnny: assessor do deputado Jamilson Name; Mayara Bueno: assessora do dep. Estadual Pedrossian Neto; Dani Mendes; Michela Dutra; Vital Miguéis, de Corumbá; Jorge Celeri: assessor-executivo do TCE/MS; Graziele Machado, pré-candidata a vereadora; Anelise da Riva; Dr. Fernando José Pinazo; Jurandir Francisco de Araújo, do Areeiro Trevo e Maritssa Rejane.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuui.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Prova de ciclismo muda rotina de projeto ‘Amigos do Parque’ neste fim de semana

Acontece no próximo domingo, 21 de julho, o 1º Circuito de Ciclismo do Pantanal em Campo Grande. Um reconhecimento do circuito está programado para...

Senador Nelsinho Trad acompanha início de pré-lançamentos de candidaturas pelo interior de MS

O presidente do PSD/MS, senador Nelsinho Trad, vem trabalhando pelo fortalecimento do partido no Estado. Em menos de duas semanas, já percorreu por seis...

Programa MS Irriga é lançado na sede do Sistema Famasul

Nesta terça-feira (23), a Casa Rural foi sede do lançamento do Programa Estadual de Irrigação - MS Irriga. A iniciativa tem o objetivo de...

Mega-Sena sorteia hoje prêmio acumulado em R$ 47 milhões

As seis dezenas do concurso 2.750 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço da Sorte, localizado na Avenida...