domingo, 21/07/2024

As Dez Mais

Sexta, 7 de junho de 2024.l

Hoje é o Dia da Liberdade de Imprensa.

Este programa será ouvido por gente que sabe que:

“Quem está debaixo das bênçãos de Deus vai prosperar independentemente do local onde esteja. Entenda: Não é o lugar que faz você prosperar, mas as bênçãos que está em você!”.

Em nome da BDM o seu dinheiro digital e Mega Hospitalar, está no ar:

AS ‘10’ MAIS!

1ª)

O PL perdeu o ‘timing’. 

Fez tantas firulas, troca-trocas, brigas internas e ameaças que passou de cavaleiro a cavalo. 

Podia escolher, mas agora está na condição de escolhido. 

A “direita” parou na contramão.

2ª)

A senadora Tereza Cristina no campeonato de escolha perdeu o primeiro ‘round’ na corrida eleitoral para a prefeitura de Dourados. 

O “Gordinho do Presidente” deu um ‘corta-luz’ que terminou numa “bicicleta” na senadora e marcou um belíssimo gol de placa.

3ª)

Tereza Cristina quis dar uma ‘trivela’ no PL, mas o Bolsonaro – escorregadio como uma enguia- abaixou a bola para o ‘Gordinho do Presidente’ que colocou sua esposa para concorrer contra o atual prefeito da senadora em Dourados e ganhou a parada.

4ª)

Em Campo Grande o PL está ensaiando o mesmo jogo e já rachou ao meio. 

Metade quer ir com a prefeita Adriane Lopes, mas a outra metade está confortavelmente sentada no colo do Puccinelli.

5ª)

Enquanto a “direita” se esbagaça internamente os “tucanos” assistem de binóculos e pincinêz. 

Beto Pereira está trazendo o PSDB “no braço” e subindo padrão nas pesquisas para um voo solo cada vez mais consistente.

6ª)

Como bom piloto o ex-governador Reinaldo Azambuja cuida para que o “Climb” se mantenha a uma razão de crescimento dentro do padrão, cuidando para que o voo seja constante e sem perigo de ‘embicar’. Segue cantarolando seu hino: “Faça como velho marinheiro que durante o nevoeiro leva o barco de vagar”.

7ª)

O dia começou com a presidenta do FCDL recebendo cumprimentos de lojistas e consumidores que participaram ontem do “Dia Livre de Impostos”. 

Dra. Inês Santiago agradeceu as manifestações recebidas e já está preparando o 7º acontecimento.

8ª)

A ABERT – Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão protestou pelo projeto inconstitucional que o deputado estadual Pedro Caravina quer “entubar” na Assembleia e no Governo do Estado, abrindo espaço para patrocínio com verbas estaduais nas rádios comunitárias. 

Visivelmente chamuscado Caravina se defende…

9ª)

Depois de 16 dias ele foi colocado na rua mediante ‘tornozeleira eletrônica’.

Cuidado: o Cezário já está solto e preparado para voltar ao cargo.

10ª)

DRACCO montou uma “escaramuça” na Br-262 em Terenos interceptando a van de entrega da revista BOCA DO POVO. Armados com cães farejadores escoltaram nossa viatura ao pátio da PRF onde foi desmontada por policiais comandados pela “carnavalesca” comitiva e acabaram ‘quebrando a cara’. Deram o bote errado.  

Chicotadas do dia!

Passarinho me contou que o “trio ternura” se encontrou numa padaria de ‘bacanas’ e comemorou antecipadamente a volta a velho cargo de onde estão afastados por lavagem de dinheiro, venda de indulgência e desvio de mais de 100 milhões. 

Brindaram ao dia 12 que, se esquecerem deles, voltarão à velha “capa preta” fazendo as mesmas coisas. 

Esse pessoal pode até voltar, mas levam as nossas duplas e triplas chicotadas do dia.

Aniversariantes do dia:

Bianca Scudeller; Dharleng Campos; Thiago Magalhães; Danielli Fernandes; Priscila Nakao Moro; Edmir Higa Nakao Moro; Fabiana da Silva; Olímpia Chaves; Iuri Bueno; Gilson Gomes; Claudionor Gomes da Silva e Brenda Alexandre Lima Siqueira.

Nossos bons e queridos amigos:

Antônio Carlos Videira: Secretário da Sejusp; Lupércio Degerone Lúcio: Delegado Geral de Polícia; Marcelo Iunes: prefeito de Corumbá; Pré-candidato a prefeito de Corumbá Pardal; Bira: presidente da Câmara de Corumbá; prefeito Fábio Florença, de Miranda; Empresário Rodolfo Holsback, da H2L; Joãozinho Rezende do Consórcio Guaicurus e Paulo Constantino da Andorinha.  

Segunda-feira eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuuuui.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Japão desenvolve robô humanoide para manutenção de ferrovias.

Estar no Japão e ver um robô humanoide trabalhando como se um dos transformes fosse funcionário público não é uma cena de ficção, e...

Homem nega R$ 20 a criminosos e tem os pulsos cortados no Tiradentes

Homem nega R$ 20 a criminosos e tem os pulsos cortados no Bairro Tiradentes em Campo Grande. Os policiais foram acionados que havia uma...

Investimentos em infraestrutura aérea colocam Camapuã na rota do desenvolvimento de polo de celulose

Na rota do desenvolvimento de um dos principais polos de celulose do Brasil, o município de Camapuã tem visto o progresso chegar a passos...

Julho das Pretas: palestra aborda enfrentamento ao racismo nas relações de consumo

Diretrizes para o enfrentamento ao racismo nas relações de consumo serão tema, na próxima quarta-feira (24), de palestra no auditório do Procon/MS (Secretaria Executiva...