sábado, 20/07/2024

As Dez Mais

Segunda, 10 de junho de 2024.

Hoje é Dia de Camões.

Este programa será ouvido por gente que sabe que: “Nunca desista do sonho. Se não encontrar numa padaria, procure na próxima” (risadas).

Em nome de BDM: o seu dinheiro digital

Mega Hospitalar: rapidez e bom atendimento para a Capital e o interior.

AS ‘10’ MAIS!

1ª)

Final de semana triste com o falecimento e sepultamento do amigo, leitor e ouvinte Ariovaldo Medeiros. Na sexta foi a morte do ex-prefeito e ex-deputado estadual Daladier Agi. Ontem fez 11 meses da saudosa partida do nosso querido Castelo e pra iniciar a semana o DETRAN fechou a Afonso Pena deixando os jornais semanários sem lugar para distribuir.

2ª)

Apesar de todas as dificuldades políticas e administrativas a prefeita Adriane Lopes está superando as dificuldades. Com os campos de futebol de várzea iluminados, pode se dizer que “ela marcou muitos gols de placa”.

3ª)

E falando em golaços pouca gente sabe e até agora ninguém disse que o craque Ederson – meio-campo da Seleção Brasileira – era garoto pobre do bairro Tiradentes cuja mãe possui um salão de beleza. Esse ‘é’ craque.

4ª)

 Juiz de Sidrolândia mandou sequestrar das 19 pessoas e 9 empresas envolvidas com a “turma do Claudinho Serra”: R$ 103,9 milhões. Eles desviavam valores milionários da prefeitura de Sidrolândia.

5ª)

Voltando à “Turma do Claudinho” só dele foram bloqueados12,5 milhões em bens e dinheiro. As investigações estão baseadas na ‘delação premiada’ do ex-servidor Thiago Basso da Silva. Dizem que a prefeita da cidade está no “olho” do furacão.

6ª)

A Santorini Incorporações foi usada para lavar 8,3 milhões de reais desviados das Secretaria Estaduais de Educação e de Saúde e do Hospital Regional Rosa Pedrossian. A ‘canalhice” caiu porque a empresa nunca construiu nada e não tem um funcionário sequer.

7ª)

Advogado e ex-prefeito de Anastácio Douglas Figueiredo, voltou ao “ar” no sábado pela Nova-FM. A cidade “parou” para ouvi-lo. Ele botou os ‘pingos nos ís’, falou da política “velhaca” que tentou envolvê-lo e deixou nas “entrelinhas” o seu acusador. A cidade ficou emocionada.

8ª)

Motorista de um Audi que trafegava pela Av. Marinha esquina com a Guinter Hans (Coophavila II), num desentendimento de trânsito, armado com uma 9 milímetros “sentou bala” no carro da frente onde havia 2 crianças, uma idosa. C. Cida está em coma na Santa Casa e a polícia procura pelo suspeito.

9ª)

Paranaense acertou sozinho a megasena de sábado levando 114 milhões. Dezenas sorteadas: 21, 27, 35, 48, 59 e 60. Quina saiu para 137 pessoa e vai pagar 50 mil reais. Prêmio para amanhã R$ 35 milhões.

10ª)

Pesquisa Ranking ‘estimulada’: Rose 25%; Adriane Lopes, 22%; Puccinelli 18% Beto 14%; Camila Jara 2,30%. Os demais não pontuaram mais que 2%. 2º cenário: Rose 25,3%; Adriano Lopes 22,4%; Puccinelli 18,3%; Beto 15%. Registro TSE-MS-08489/2024. Ouvidos 2 mil moradores no período de 4 a 9 de junho.

Chicotadas do dia!

As “fake-news” estão co9mendo soltas e deixando a Justiça Eleitoral “doidinha da silva”. Reclamações estão chegando aos ‘borbotões’ e todo mundo está descontente com as providências que não conseguem estancar as mentiras. Isso merece a nossa dupla/tripla chicotadas.

Aniversariantes!

Rejane Monteiro, da AGEPAN; Adenilson Fidelis; Thatiany Verone; Fabiana Jallad; Rejane Mishima; Geraldo Maiolino; Karine Leal; Ieda Freitas; Thais Afonso Matos; Márcia Fernandes; Eusa Helena Yano e Arnaldo Zambom.

Nossos bons e queridos amigos:

Camila Campos: promotora de eventos da Dut’s; Dr. Douglas de Oliveira: advogado; Dra. Luana Ruiz; Ricardo Franco Melgarejo, da ACP; Cel. Marcos Paulo: ex-comandante da PMMS; Cel. PM Eutímio Garcia; José Barcelos: Procurador da PGE; Júlio e Saul da SAJ e Nathália: assessora da Cossems.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuui.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Polícia Federal fecha rádios “piratas” em Timon/MA

A Polícia Federal, com apoio da ANATEL deflagrou hoje (18) a Operação Frequência Limpa em Timon/MA, com o objetivo de desarticular o funcionamento de...

Utilidade pública é proposta à entidade que presta assistência social em Naviraí

De autoria do deputado Lidio Lopes (Patriota), foi apresentado nesta manhã (16), o Projeto de Lei 165/2024, que declara de Utilidade Pública Estadual a Associação...

Mapa confirma foco de monilíase em cacaueiro no Amazonas

O Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) confirmou no dia 2 de julho a ocorrência de um novo foco de monilíase do cacaueiro em...

Coronel David enfatiza importância do Cadastro de Pedófilos diante do crescimento de abuso infantil em MS

Mato Grosso do Sul lidera mais uma vez, uma triste estatística no Brasil: é o estado com o maior número de casos de estupro...