quarta-feira, 24/07/2024

As Dez Mais

Terça, 11 de junho de 2024.

Este programa será ouvido por gente que sabe que: “Até lobo, pra convencer as ovelhas a votar e confiar nele, promete solenemente que: se eleito for, vai virar vegetariano”

Hoje é Dia de São Barnabé.

Em nome de BDM: o seu dinheiro digital

Mega Hospitalar: rapidez e bom atendimento para a Capital e o interior.

AS ‘10’ MAIS!

1ª)

Hoje tem megasena. Prêmio estimado de R$ 35 milhões. O concurso 2.735 será sorteado as 20:00 h de Brasília. Bolões até as 18 h e apostas até as 19:00h.

2ª)

A Justiça Eleitoral mandou o Facebook apagar as postagens e identificar o dono de dois perfis falsos na rede social acusados de propagar calúnia, difamação e injúria contra um vereador de Amambai.

3ª)

No Partido dos Trabalhadores o deputado Zeca do PT foi convidado para ser vice de Camila Jara para a prefeitura de Campo Grande. É uma tentativa desesperada de emplacar a candidatura petista na Capital.

4ª)

O GARRAS investiga a invasão ao apartamento do ex-governador Reinaldo Azambuja de onde levaram joias e outros objetos de valor.

5ª)

O GAECO descobriu “rachadinha” entre o Francisco Cezário e os clubes sul-mato-grossenses que eram obrigados a devolver 20% dos valores patrocinados. Jamiro Rodrigues de Oliveira, vulgo “Miro”, réu da “Operação Cartão Vermelho”, entregou o “esquema” durante interrogatório.

6ª)

Prefeita Adriane Lopes ganhou pontos ao iluminar os campos de terrão. Era uma aspiração popular que todos queriam, mas que nunca nenhum prefeito fez. Os asfaltos já começaram e a administração dela começa deslanchar.

7ª)

Apesar da quebra do seu caminhão de apoio o cantor Leonardo fez o show em Maracaju. A cidade que faz 100 anos hoje, amanheceu com o show do cantor que começou a “uma” da madrugada – com 2 horas de atraso.

8ª)

Idosos e jovens foram os que mais se filiaram a partidos. Dos 304.958 novos filiados 51,36% são homens e 48,64% mulheres. Idosos – que eram 96.861- agora são 104.238: crescimento de 7,62%. São 29 partidos na disputa deste ano.

9ª)

Em Sonora um homem pediu um cigarro. O outro era evangélico e não fumava e por isso recebeu várias facadas estando internado em estado grave. Isso mostra a violência de nossos dias.

10ª)

Outra violência agora no trânsito: O motorista de um Audi – que está sendo procurado pela polícia – fazia ‘racha’ se desentendeu no trânsito atirando contra um veículo e acertando a vovó Aparecida que está internada em estado grave, precisando de sangue ‘O Positivo’ com urgência.

Chicotadas do dia!

O jornal “Correio do Estado’ trás como manchete de hoje “Após dominar fronteira como o Paraguai, PCC chega à Bolívia”. A facção criminosa se implantou no principal país fabricante de cocaína na América do Sul e não é falta de trabalho e esforço para impedir esse avanço da multinacional brasileira do crime. Isso merece as nossas duplas e triplas chicotadas do dia.

Aniversariantes!

Eliane Potrich; Anésia Faraco; Andrea Flores; Fernando Luiz Torres; Luca Alves Garcia; Maria Honória Pereira; Deyse Santiago Figueiredo; D. Vera Tylde de Castro; Derli dos Anjos; Meire Souza e Eliane Fátima Monteiro.

Nossos bons e queridos amigos:

Daniele Camargo: na Chácara Viana em S. Paulo; Dra. Jaqueline Hildebrand Romero; Júlio Marcos, o “Brejinho”; Laércio Rodrigues, da TV-Com; Ida Garcia; Julinho Martins; Lilian Fernandes e Darlen Zorzo, empresária do Grupo Dallas.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuui.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Agehab seleciona 463 famílias da Capital para investimento de R$ 30,5 milhões da Periferia Viva

A Agehab (Agência Popular de Habitação de Mato Grosso do Sul) vai atender 463 familias instaladas no antigo Clube Samambaia, em Campo Grande, com...

TCE-MS fiscaliza aterro sanitário em Sidrolândia

Uma equipe da Divisão de Fiscalização de Obras e Serviços de Engenharia e Meio Ambiente (DFEAMA) do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul...

Gissley precisa de ajuda com tratamento pré-bariátrica e lipedema

Gissley Nalú, tem 48 anos e mora em Campo Grande-MS, ela sofre de obesidade há cerca de 20 anos, lidando com problemas pulmonares e...

Exportações de peixes de cultivo crescem 72% no segundo trimestre de 2024

A exportação de peixes de cultivo segue em crescimento, aponta o Informativo do Comércio Exterior da Piscicultura, da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa),...