segunda-feira, 22/07/2024

As Dez Mais

Quarta, 12 de junho de 2024.

Hoje é o DIA DOS NAMORADOS.

Este programa será ouvido por gente que sabe que: “A mentira é igual a carroça sem carga: só faz barulho!”.

Em nome de BDM: o seu dinheiro digital

Mega-Hospitalar: a sua distribuidora,

Está no Ar:

AS ‘10’ MAIS!

1ª)

Aposta de Campo Grande faturou R$ 41.177,36 acertando a ‘quina’. O prêmio de 35 milhões continua acumulado para quinta-feira, agora com 40 milhões. Dezenas sorteadas: 05 – 33 – 46 – 47 – 53 – 59.

2ª)

Mantida em 2º grau a pena de 15 anos e quatro meses para Jamil Name Filho, o Jamilzinho, por extorsão e coação contra o empresário José Carlos de Oliveira, antigo dono da casa no Jardim Monte Líbano onde foi encontrado o arsenal que serviu como fio da meada para a operação Omertá.

3ª)

O Gaeco do Paraná prendeu na manhã de ontem, o ex-capitão da PM, Paulo Roberto Teixeira Xavier, de 52 anos, vulgo PX. Ele foi alvo da Operação ‘Money Poup’, que cumpriu 37 mandados judiciais em Sarandi, Maringá e Santa Fé.

4ª)

O Atlético Mineiro venceu ontem ‘de virada’ contra o Bragantino por 2 a 1 pelo Brasileirão em Bragança Paulista-SP. Resultados da rodada ainda de ontem: Botafogo 1 Fluminense 0; Atlético-GO 2 Corinthians 2; Juventude e Vitória 1 a 1.

5ª)

Depois de prender os 3 bandidos que invadiram o apartamento do ex-governador Reinaldo Azambuja e roubar joias e dinheiro o GARRAS agora parte para saber “quem receptou as joias” que foram vendidas pela bagatela de 67 mil reais.

6ª)

Gatos na rede elétrica fez a Energisa perder 66 milhões de reais. A energia roubada daria para fornecer energia para 95 mil residências ou 11.005 casas do Aero Rancho por uma semana. Numa só pegada, foram identificadas 7.100 residências com “gatos” em 2023. Pior: o furto de energia quem paga são os consumidores honestos.

7ª)

Supremo manteve o afastamento e monitoramento eletrônico do Conselheiro Waldir Neves denunciado por ‘peculato, fraude em licitações no TCE-MS’. O afastamento é por prazo indeterminado para todos os envolvidos.

8ª)

Em Anastácio a ‘Fake News’ contra o pré-candidato Douglas de Figueiredo virou piada pública. Tentaram envolvê-lo na morte de Dinho Vital. O povo não aceitou por não haver ‘verdade e conteúdo’. Desesperados agora os adversários tentam envolver o governador Eduardo Riedel, o ex-governador Reinaldo Azambuja e o atual prefeito Nildo Albres apoiando outros candidatos. Como dizia minha Tia Laura: “Mentira tem perna curta”.

9ª)

O PL recolheu os “flaps” e por ordem de Jair Bolsonaro vai apoiar a prefeita Adriane Lopes. A engenharia política foi arquitetada pela senadora Tereza Cristina. Isso fez a prefeita Adriane Lopes ganhar mais musculatura para chegar ao 2º Turno e ainda colocou um ponto final nas especulações de que ‘metade do PL iria com Puccinelli”.

10ª)

Falando em PL o partido vai disputar 39 prefeituras no MS. Em Campo Grande o partido não terá candidato e vai seguir ‘fechadinho, fechadinho’ com o Partido Progressista. Bolsonaro acabou com as especulações.

Chicotadas do dia!

Gaeco e Gecoc deflagraram ontem a operação “Somelier” cumprindo 11 mandados de ‘busca e apreensão’ em Douradina, Dourados, Itaporã e Florianópolis. Mediante superfaturamento a quadrilha formada por servidores públicos e empresários “fabricavam” concursos públicos fraudados. O escritório funcionava numa loja de vinhos em Campo Grande. Isso merece nossas duplas e triplas chicotadas.

Aniversariantes!

Adriana Ovelar; Celina Maria de Jesus; Maria Rosa Ortega; Gisele Furquim; Eduir Loubet; Celso Riga; Eloar Vieira de Lara; Keila Soares Trad; Dr. Mauro Garicoi Pedraza; Wilson Da Vila e Joana Vilalba.

Nossos bons e queridos amigos!

Vera Lúcia da Silva; Pr. Milton Marques; Dr. Roberto Cunha: advogado; Sandra Xavier: da Comunicação do TCE-MS; Márcia Scherer da Bureau Planejamento; Vereador Willinha Maksoud; Chiquinho Telles; Renato Amorim: de Aquidauana; Batata e esposa; Ver. Peninha de Rochedo e Engenheiro Rudi Fiorezi.

Sexta-feira eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuui.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

As Dez Mais

Terça, 16 de julho de 2024. Hoje é Dia Mundial da Cobra. “Leões e panteras são inofensivos, mas tome cuidado com galinhas e patos porque podem...

Polícia desarticula grupo criminoso de estelionato em Dourados

Polícia desarticula grupo criminoso de estelionato em Dourados. Quatro indivíduos foram presos em flagrante por praticarem golpes por meio de falsos anúncios de compra...

Mãe furiosa mata o filho a facadas no Jardim Centro-Oeste

Kaua Henrique de 17 anos morreu na Santa Casa após ser esfaqueado pela mãe de 43 anos, no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande. A...

Caminhoneiro morre após tentar desviar de vacas na BR-262

Caminhoneiro morreu na manhã de domingo (14) ao tentar desviar de duas vacas soltas na BR-262 próximo à Fazenda Tradição, na saída para Três...