No dia 11 de novembro a GAKKO KENSHI-KA participou do evento de MMA CONTENDERS FIGHT. Evento esse onde só os destemidos participam. Os atletas do KARATÊ KENSHI-KAI se saíram muito bem; mostrando a força do karatê-dô kenshi-kai.
O primeiro da equipe kenshi-kai a entrar no octógono foi o Mestre Flavio Gakko (53) vencendo seu oponente Ername Campos (39) em poucos segundos por nocaute com golpe de karatê se consagrando campeão. O segundo foi o atleta Sensei Sean Souza que venceu Arthur Felipe por nocaute no primeiro roud. O terceiro atleta faixa marrom Jean Alves que venceu Elisvan Silva por nocaute no segundo roud.
A quarta luta foi Dwyllian da kenshi-kai contra Anderson silva. Dwyllian perdeu no quinto roud após 30 minutos de luta. Essa luta foi a mais bonita e sangrenta da noite e mesmo com a derrota o atleta Dwyllian foi bastante aplaudido pelo público por demonstrar garra, técnica e determinação (parabéns ao atleta campeão Anderson Silva).
A equipe da kenshi-kai teve como técnico o mestre e presidente da kenshi-kai no Brasil Mário Sérgio Tabosa, junto com o sensei Cleiton Carvalho.
Em Agradecimento a Academia Tabosa Franklin Godoy pela dicas e orientações.