quarta-feira, 31/05/2023

Bandido azarento é preso após arrombar telhado e invadir loja no centro

O nome do acusado é Danilo Aparecido Pinto Felisberto, 20 anos. Ele invadiu uma loja pelo telhado, revirou todo estabelecimento, quebrou vidros, armários e saiu sem levar nada. Segundo ele, “fui azarado porque não tinha nada de valo”.

Conforme o registro policial, ontem, por volta das 23 horas, uma testemunha flagrou o suspeito invadindo a loja de celulares, localizada na Rua Barão do Rio Branco, e acionou a Polícia Militar.

Para o azar do criminoso, durante rondas nas proximidades da Orla Ferroviária, ele foi reconhecido pelos policiais pela descrição feita pela testemunha. Ao ser interceptado pelos militares, Danilo Aparecido confirmou à polícia que havia invadido a loja escalando a fachada e, depois, arrombando o telhado e o gesso.

Outro azar de Danilo. Ele disse ainda que não roubou nada porque não tinha nada de valor, E garantiu que prejuízo deixado foi o “quebra-quebra” que aprontou dentro do estabelecimento comercial.

O dono da loja compareceu à delegacia, mas não soube dizer se estava faltando algum produto na loja. Ele também não havia calculado o prejuízo deixado pelo suspeito.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

PF deflagra Operação Malum contra o tráfico de drogas

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira (30) a Operação Malum contra organização criminosa de tráfico de drogas e na comercialização de arma...

Ninguém acerta dezenas e Mega-Sena acumula em R$ 57 milhões

Nenhuma aposta acertou as seis dezenas do concurso 2596 da Mega-Sena e o prêmio para o próximo sorteio acumulou em R$ 57 milhões. O sorteio...

Final de semana marcado por violência doméstica nos municípios de Aquidauana e Anastácio

Aquidauana/Anastácio (MS)- Cinco indivíduos foram presos por violência doméstica entre sábado e domingo. No último final de semana do mês de maio, quatro homens foram...