quinta-feira, 25/07/2024

Chapadão do Sul Receberá Nova Unidade do Mega Atacadista com Investimento de R$30 Milhões

Em um anúncio realizado de forma online na manhã desta terça-feira, 28, o Grupo VRA, em parceria com a Prefeitura de Chapadão do Sul e a Viiv Empreendimentos, anunciou um grande investimento no município: a construção de uma nova unidade do Mega Atacadista. O empreendimento será localizado no bairro Liiv Reserva das Nações e contará com um investimento de R$30 milhões.

O novo atacadista terá uma área de 12.000 m², dos quais 8.500 m² serão de construção, e oferecerá estacionamento para mais de 200 veículos, além de açougue e padaria, empregando mais de 120 funcionários. Este projeto não só promete gerar empregos e estimular a economia local, como também oferecer mais opções de compras para a população de Chapadão do Sul e estimular a área comercial nos bairros.

Durante o anúncio, o empresário Edmilson Verati também revelou a compra de uma área adjacente à atual unidade do Mega Atacadista, localizada no bairro Esplanada. “Estamos acompanhando o grande crescimento do município e percebemos que a unidade atual já está pequena para a cidade. Por isso, decidimos investir na reforma e ampliação desta unidade, aumentando ainda mais nossa capacidade de atendimento”, declarou Edmilson Verati.

O anúncio contou com a presença do prefeito João Carlos Krug, que celebrou o investimento e destacou a importância do projeto para o desenvolvimento do município. “Chapadão do Sul está em constante crescimento e esse investimento vem em um momento crucial para a nossa cidade. Estamos felizes em ver empresários comprometidos com o desenvolvimento local e trabalhando juntos para proporcionar mais qualidade de vida para os nossos cidadãos”, afirmou o prefeito.

O Diretor-Presidente da Viiv Empreendimentos, Túlio Soubhia Ribeiro, também expressou seu entusiasmo com a parceria. “A Viiv Empreendimentos está orgulhosa de fazer parte deste grande projeto que certamente trará muitos benefícios para Chapadão do Sul. Acreditamos no potencial da cidade e estamos empenhados em contribuir para o seu crescimento e desenvolvimento”, disse Túlio Soubhia Ribeiro.

A cerimônia de anúncio foi marcada pelo otimismo e pela expectativa de um futuro promissor para Chapadão do Sul, que continua atraindo investimentos e se consolidando como um polo de desenvolvimento na região.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

As Dez Mais

Quarta, 24 de julho de 2024. Hoje é Dia do Escritor Diz o poeta Raimundo Nonato: “Cuidado com a fofoca. Ela faz você odiar o inocente e valorizar...

Motorista pede ajuda para encontrar F1000 roubada no Vilas Boas.

Após ter F1000 furtada, motorista pede ajuda para encontrar veículo utilizado para trabalho da família. Janio Favaretto, 61 anos, conta que o furto aconteceu...

Funtrab oferece mais de 4,8 mil vagas de emprego em Mato Grosso do Sul nesta semana

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 4.886 vagas de emprego em 514 diferentes ocupações, em 35 municípios do Estado...

População recebe lotes urbanizados e pavimentação de ruas em Bela Vista

Durante as celebrações de 116 anos do município, Bela Vista recebeu 60 lotes urbanizados no Residencial Dr. Renato de Souza Rosa, em  um investimento...