quarta-feira, 7/06/2023

Clima agradável e umidade do ar em nível de alerta

Nesta quarta-feira (15.4) Mato Grosso do Sul continua com tempo fechado em algumas regiões e o destaque é para o tempo seco que exige cuidados da população.

A previsão do Inmet é de céu nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas nas regiões norte e nordeste. No sul e sudoeste o tempo fica claro, e nas demais áreas parcialmente nublado.

O tempo fica bastante seco, com valores variando entre 85% e 15%, considerado estado de alerta pela Organização Mundial de Saúde. Entre os cuidados essenciais para aliviar o desconforto estão, ingerir bastante líquido, umidificar ambientes, evitar exposição ao sol, e o principal para também reduzir o contágio pela Covid-19: evitar aglomeração de pessoas.

O clima continua agradável no Estado. Os termômetros podem registrar mínima de 12°C e máxima de 31°C, com tendência a ligeiro declínio.

Na Capital o tempo fica nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva isolada pela manhã. A tarde o céu fica parcialmente nublado. Baixa umidade do ar à tarde, com valores próximos a 20%.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

VÍDEO: Jornalista é perseguido e agredido por policiais à paisana

Jornalista de 46 é perseguido e agredido por quatro homens que seriam policiais à paisana em Nova Andradina. Os policiais segundo ele o acusaram...

Deputado estadual e vereador assumem Republicanos em Mato Grosso do Sul

O ex-governador disse que não tem mais idade para participar de prévias para ser candidato e neste caso estaria foraO diretório do PT em...

UFMS abre inscrição para estudantes solicitarem Auxílio Emergencial

No Brasil, a probabilidade de encontrar compatibilidade é de 1 para cada 100 mil pessoasO servidor público Alessandro Nahabedian, de 45 anos, é doador...