quarta-feira, 4/10/2023

Com produto vencido desde 2018, conveniência na Vila Planalto é autuada pelo Procon

A fiscalização do Procon Campo Grande autuou uma conveniência localizada na Vila Planalto após constatar itens vencidos, avariados, sem data de validade e sem especificação. Entre os produtos, foram descartadas 22 latas de guaraná que venceram em 2019.

No total, foram descartados mais de 17 Kg de produtos. Além de ser encontrado um produto vencido em julho de 2018, podendo comprometer seriamente a saúde do consumidor.

O proprietário do estabelecimento tem o prazo de até dez dias para fornecer explicações e pode ser obrigado a pagar multa que varia de acordo com a gravidade do caso. O Procon Campo Grande orienta o consumidor a observar as datas de validade e as condições dos produtos expostos nas gôndolas dos estabelecimentos.

Em caso de denúncia, reclamações ou dúvidas, o consumidor pode entrar em contato através do WhatsApp (67) 9846910-01 ou se dirigir à sede do Procon, localizada na Avenida Afonso Pena 3128.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Geraldo perde batalha e deputados comandarão PSDB em Dourados

O deputado Zé Teixeira (PSDB) será o presidente do PSDB em Dourados, tendo como vice a deputada estadual Lia Nogueira (PSDB). Zé Teixeira já...

Ar quente e úmido gera possibilidade de chuvas em MS nesta terça-feira

A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) para esta terça-feira (3) indica altas temperaturas, com valores que podem atingir...