sábado, 23/09/2023

Coopercitrus apresenta soluções inovadoras para citricultura na 48ª ExpoCitrus

O conceito de ‘Crescer Como um Todo’ da Coopercitrus guiará a experiência dos citricultores durante a 48ª edição da ExpoCitrus, a maior feira citrícola da América Latina, que acontece de 30 maio a 2 de junho em Cordeirópolis, SP. 

Com forte atuação na citricultura desde sua fundação e presente na realidade dos produtores rurais de Limeira, SP há mais de 30 anos, a cooperativa estará presente no evento com um estande exclusivo, onde serão apresentadas as últimas soluções em maquinários para citros da Valtra e JCB, além das tecnologias de agricultura de precisão que compõem o Ecossistema Campo Digital. 

Os visitantes terão a oportunidade de conhecer de perto o propósito da Coopercitrus, de oferecer condições comerciais atrativas para auxiliar o produtor rural a reduzir custos e aumentar produtividade. Para isso, um time de especialistas estará à disposição para apresentar as soluções integradas que prometem melhorar os resultados na cultura. Entre os destaques estão tecnologias como o drone de pulverização DJI Agras T40, GPS, Piloto Automático e Mapeamento por Satélite.

Nesta 48ª edição, a ExpoCitrus e 44ª Semana da Citricultura, terá mais de 7.000 participantes. Serão mais de 40 horas de conteúdo atualizado sobre citricultura, incluindo mais de 30 palestras e networking com especialistas, profissionais e empresas do agronegócio no setor.

A Coopercitrus — Cooperativa de Produtores Rurais, com sede em Bebedouro (SP), é uma das maiores cooperativas do Brasil em fornecimento de insumos, máquinas, implementos e suporte técnico. Com mais de 39 mil cooperados e unidades de negócios em mais de 65 municípios, nos estados de São Paulo, Goiás e Minas Gerais, a Coopercitrus tem como propósito oferecer soluções integradas para que seus cooperados cresçam como um todo.

 

CRÉDITO: Portal do Agronegócio

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Na briga por prefeituras, Reinaldo tira mais um prefeito de Tereza

O PSDB, que tinha dado trégua na busca por prefeitos, após conversa com lideranças que se sentiram ameaçadas, voltou a investir e não para...

SIDROLÂNDIA: Aprovado o Completivo Remuneratório para profissionais da enfermagem do município

Na última terça-feira, 19, o Projeto de Lei Complementar N° 011/2023, de autoria do Poder Executivo Municipal, foi aprovado por uma maioria expressiva de...

Mulher é presa ao tentar entrar com drogas em sabonetes no Presídio

Amiga tenta entrar com cocaína em sabonetes no Estabelecimento Penal de Regime Semiaberto, em Aquidauana. Ao ser descobertas, saiu correndo. Na casa da esposa...