domingo, 21/07/2024

Coronel David percorre interior do estado para orientar pré-candidatos sobre nova legislação eleitoral

Em sua mais recente visita à Região do Bolsão, o deputado estadual Coronel David (PL) chega nesta quinta-feira (23), em Aparecida do Taboado, para orientar pré-candidatos sobre as recentes mudanças na legislação eleitoral, intensificando sua presença no interior do estado. Já na sexta-feira (24), Coronel David estará em Paranaíba onde realiza uma série de visitas como parte de sua agenda de compromissos na região.

“Para garantir que nossos pré-candidatos de Aparecida do Taboado e Paranaíba estejam totalmente atualizados sobre as novas regras eleitorais, proporcionamos uma oportunidade valiosa para entender e debater a legislação eleitoral recentemente implementada”, comenta.

Nos finais de semana, o parlamentar dedica tempo para estar próximo às suas bases, garantindo que os pré-candidatos estejam cientes das novas regras eleitorais e alinhados com as expectativas dos eleitores.

Sua atuação inclui encontros com representantes do Partido Liberal (PL), como ocorreu recentemente em Jateí, onde reforçou a importância de propostas e ações alinhadas com as exigências legais e as demandas da população.

“Compartilhamos estratégias eficazes, visando eleições justas e transparentes para nossos eleitores este ano. Nosso objetivo é aprimorar a política local e trabalhar incansavelmente pelo bem-estar da população”, disse Coronel David.

Para o deputado, o conhecimento e o comprometimento dos candidatos são fundamentais para garantir a integridade e transparência das próximas eleições em Mato Grosso do Sul.

“Acreditamos que apenas alinhando nossas propostas com as normas legais poderemos criar um ambiente político propositivo para nosso estado”, finaliza.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Motorista perde carro para bandido e leva coronhadas no Nova Lima

Um motorista de 25 anos, foi assaltado e teve o carro levado pelo criminoso, na noite desta quinta-feira (18), no bairro Nova Lima, em...

Parceria entre governos federal e de MS garante resposta rápida e recursos contra incêndios no Pantanal

Pela segunda vez em menos de um mês o governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, recebeu uma importante comitiva ministerial, composta pelas...

Homem é ‘esmurrado’ por ex-esposa no Danúbio Azul

Homem de 24 anos foi agredido pela ex-esposa, de 21 anos, enquanto buscava o filho de dois anos na casa dela, localizada na rua...

Homem nega R$ 20 a criminosos e tem os pulsos cortados no Tiradentes

Homem nega R$ 20 a criminosos e tem os pulsos cortados no Bairro Tiradentes em Campo Grande. Os policiais foram acionados que havia uma...