domingo, 21/07/2024

Corpo do Cantor Nahim é Velado na Alesp

Sepultamento Será Em Miguelópolis.

O Cantor Nahim Jorge Elias Júnior (71) morreu na manhã de quinta-feira (13), em Taboão da Serra/SP. A morte do cantor foi registrada como “suspeita” e, segundo as autoridades, ele teria caído de uma escada. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou em nota:

“Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no local, apuraram que a vítima estava sozinha em casa, quando caiu da escadaria da residência. O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados e constataram o óbito. O corpo foi encaminhado ao IML e o aso foi registrado como morte suspeita na 1ª DP de Taboão da Serra”.

VELÓRIO/SEPULTAMENTO:

Nahim foi velado na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), na Zona Sul de São Paulo, até as 10h desta sexta-feira (14). A cerimônia começou às 20h de quinta (13). O acesso foi liberado para o público em geral: fãs, parentes e amigos do cantor.

O caixão com o corpo do artista deixou a Alesp por uma rampa em direção a um carro fúnebre em direção a um cemitério em Miguelópolis, no interior do estado, onde nasceu. O sepultamento está marcado para às 16h.

Ex-esposa de Nahim, Andreia de Andrade contou que o artista deixou lista de exigências para quando morresse. Dentre elas, uma despedida com muita música.

Durante a despedida a Nahim os fãs cantaram “Dá dá dá o seu coração”, um de seus sucessos nos anos 80, e levaram cartazes com mensagens de carinho ao ídolo.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Sérgio Murilo se junta ao PDT de Mato Grosso do Sul para impulsionar a reconstrução do partido

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Mato Grosso do Sul anuncia com grande entusiasmo a filiação de Sérgio Murilo, uma figura de destaque no...

Coca-Cola, Funtrab e Semadesc oferecem capacitação gratuita para empreendedoras em MS

A Coca-Cola Femsa Brasil e Aliança Empreendedora, em parceria com a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) e a Semadesc (Secretaria...

Prouni 2º semestre: inscrições começam na próxima terça-feira

As inscrições para o processo do 2º semestre do Programa Universidade para Todos (Prouni) poderão ser feitas entre os dias 23 e 26 de...

Homem é agredido por enxadadas na Vila Palmira

Homem é agredido a enxadadas na Rua Jerusalém; Vila Palmira em Campo Grande. Segundo a vítima foi surpreendida por um desconhecido que estava com...