domingo, 21/07/2024

CORUMBÁ: Câmara homenageia alunos que se destacaram nas Olimpíadas Brasileira de Matemática.

A Câmara Municipal de Corumbá prestou homenagens na noite de ontem, terça-feira, 21, a alunos corumbaenses que e destacaram na 18ª edição das Olimpíadas Brasileira de Matemática das Escolas Públicas. A iniciativa partiu do vereador Allex Dellas e foi aprovada por unanimidade pela Casa de Leis.

Foram homenageados Daney Orlando Montoya Algaranaz, da Escola Pedro Paulo de Medeiros (Menção Honrosa); Joelize Victoria da Costa Vieira, da Escola Rural Monte Azul (Menção Honrosa); Julia Roa de Oliveira, da Escola Barão do Rio Branco (Menção Honrosa); Neilson de Oliveira Cabral Junior, da Escola Izabel Correa de Oliveira (Medalha de Bronze); Tadeu Andrade Parada, da Escola Izabel Correa de Oliveira (Menção Honrosa); Abner Balejo Rojas, da Escola Barão de Rio Branco (Menção Honrosa); Fernando Chumacero Barrios, da Escola CAIC – Padre Ernesto Sassida (Menção Honrosa); Neemias H. Campos, da Escola Pedro Paulo de Medeiros (Medalha de Bronze), fase nacional.

As homenagens em nível regional foram para Joeliza Victoria da Costa Vieira, da Escola Rural Polo Monte Azul (Medalha de Bronze); Julia Roa de Oliveira, da Escola Barão do Rio Branco (Medalha de Bronze); Neilson de Oliveira Cabral Junior, da Escola Izabel Correa de Oliveira (Medalha de Prata); Neemias H. Campos, da Escola Pedro Paulo de Medeiros (Medalha de Ouro).

Outra homenagem com Moção de Congratulação foi prestada à Investigadora de Polícia Judiciária, Rebeca de Oliveira Avelhaneda, lotada na 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá, em reconhecimento ao seu profissionalismo, garra e dedicação, em prol a luta e combate a crimes de maus tratos e abandono de animais domésticos, sendo a única agente que está direcionada e lutando pela causa na cidade.

KICKBOXING

Por indicação do vereador Elinho Junior, foi homenageado ontem na Câmara, Giovanny Amarílio, atleta faixa preta de kickboxing; campeão estadual de kickboxing, primeiro lugar no Full Contact até 67 quilos, primeiro lugar no Light Contact até 67 quilos; campeão no Fighters Tournament em Nova Andradina; primeiro lugar no Full Contact até 71 quilos, e primeiro lugar no Light Contact até 69 quilos.

DEDICAÇÃO À CASA

Por iniciativa do vereador Nelsinho Dib, a Câmara prestou homenagem com Moção de Congratulação a servidora do Poder Legislativo corumbaense, Sônia Maria dos Santos Soares, pelos seus mais de 11 anos de dedicação, se destacando no atendimento aos vereadores durante as sessões ordinárias e extraordinárias, bem como aos demais servidores da Casa de Leis.

Nelsinho ressaltou que a Moção, além de prestar uma singela homenagem à servidora pelo excelente e dedicado trabalho, serve para reconhecer e valorizar também, os trabalhos realizados por todos os demais funcionários públicos da Câmara Municipal de Corumbá.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Polícia prende traficante de drogas, membro de facção criminosa em Nova Alvorada do Sul

Polícia prende traficante de drogas, membro de facção criminosa em Nova Alvorada do Sul. As investigações demonstraram que o acusadoo havia recém-chegado da cidade...

Mega-Sena sorteia hoje prêmio acumulado em R$ 47 milhões

As seis dezenas do concurso 2.750 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço da Sorte, localizado na Avenida...

Delcidio Amaral reúne pré-candidatos do PRD para definir estratégias eleitorais em Mato Grosso do Sul

No último sábado (13), o Presidente do Partido Republicano Democrático (PRD), Delcidio Amaral, reuniu diversos pré-candidatos a prefeito e vereadores de Mato Grosso do...

Concerto do Catedral Erudita encanta público com canções medievais, modernas e árias de óperas

A noite desta quinta-feira (18) foi de pura beleza no Teatro Aracy Balabanian, no CCJOG (Centro Cultural José Octávio Guizzo), em Campo Grande. Com...