quarta-feira, 31/05/2023

Diretor e 30 agentes do Presídio do Paraguai são presos após fuga em massa do PCC

Christian González agora ex-diretor do Presídio de Pedro Juan Caballero, e mais 30 guardas penitenciários onde no domingo (19) fugiram cerca de 75 presos integrantes do PCC, foram presos. O pedido veio do Ministério Público do Paraguai.

A fuga é considera a maior já corrido no país. Entre os fugitivos estão 40 brasileiros e 36 paraguaios. Um já foi recapturado pelo DOF na manhã desta segunda-feira (20). Trata-se de Eduardo Alves Da Cruz.

GOVERNO FEDERAL

O Ministro da Justiça Sérgio Moro informou que o Governo Federal está trabalhando juntamente com MS para impedir a entrada dos criminosos no Brasil. Moro ainda declarou que o país mantém um diálogo com o Paraguai no encalço de recapturar os fugitivos.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Polícia Militar realiza prisão em flagrante de homem por tentativa de furto em Bonito

Nessa sexta-feira (26) policiais militares da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar de Bonito, receberam uma denuncia de que havia um homem que tentou...

Instalada CPMI para investigar ataques de 8 de janeiro aos Poderes da República

Na última quinta-feira (25), foi instalada a Comissão Mista Parlamentar de Inquérito (CPMI), para investigar os ataques de 8 de janeiro aos Poderes da...