segunda-feira, 22/07/2024

Dr. Victor Rocha Homenageia os Pastores Douglas Tristão e Demis Lauro 

Na noite de quarta-feira (19), a Câmara Municipal de Campo Grande realizou uma Sessão Solene em comemoração ao Dia Municipal do Pastor Evangélico. Durante o evento, o vereador Dr. Victor Rocha entregou a Medalha Legislativa Pastor Evangélico “Apóstolo Edilson Vicente da Silva”. 

“Esta homenagem representa um momento de celebração e reconhecimento dos pastores evangélicos que, com seu trabalho, dedicação e amor ao próximo, impactam positivamente a vida de muitas pessoas. A entrega da Medalha Legislativa Pastor Evangélico ‘Apóstolo Edilson Vicente da Silva’ simboliza a gratidão e o respeito da comunidade pelos seus líderes espirituais”, disse Dr. Victor Rocha. 

A homenagem realizada pelo vereador Dr. Victor Rocha destaca a importância do trabalho pastoral e celebra as contribuições desses líderes para a sociedade, promovendo valores de fé, esperança e amor. 

Conheça os Homenageados 

Pastor Douglas Tristão da Rocha Junior -Pastor da Igreja Verbo da Vida em Dourados, MS, Douglas Tristão da Rocha Junior foi um dos homenageados. Ele também atua como professor no Centro de Treinamento Bíblico Rhema, contribuindo significativamente para a formação teológica e espiritual de muitos líderes e membros da comunidade evangélica. Na oportunidade, foi representado pelo pastor Marcio Gimenes. 

Pastor Demis Lauro de Rezende Tavares – – conheceu a Igreja Verbo da Vida Tiradentes em 2012. Em 2016, fez parte da Escola de Ministro Itinerante (EMR). A partir de 2021, assumiu o Departamento de Conselheiros da Igreja Verbo da Vida. Em março de 2024, foi ordenado pelo Ministério Verbo da Vida e, desde então, tem atuado como co-pastor. 

A homenagem aos pastores Douglas Tristão e Demis Lauro reforça o reconhecimento do parlamentar tucano pelo trabalho incansável desses líderes religiosos, que promovem o bem-estar espiritual e social de suas comunidades.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Águas Guariroba apresenta ações voltadas ao meio ambiente e à sociedade em Fórum de Economia Inteligente

Durante o Fórum MS Economia Inteligente, nesta quinta-feira (18), no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, o gerente de Meio Ambiente e Qualidade...

Jovem é preso em flagrante com “arminha de brinquedo” após roubar celular em MS

A Polícia prendeu em flagrante o autor de 22 anos, envolvido no roubo de um Apple Iphone 11 com uso de "arminha de brinquedo"...

Acumulada novamente, Mega-Sena terá prêmio de R$ 53 milhões.

Nenhuma aposta acertou as seis dezenas do concurso 2.750 da Mega-Sena, sorteadas nesta quinta-feira (18) no Espaço da Sorte, em São Paulo. Com isso,...

Em Batayporã, Governo de MS inicia obra na Lagoa do Sapo para solucionar problema que dura 50 anos

Visando conter os alagamentos frequentes na região da Lagoa do Sapo, no município de Batayporã, o Governo de Mato Grosso do Sul deu início...