domingo, 21/07/2024

Empregadores podem cadastrar vagas em plataforma de emprego em Campo Grande

Plataforma digital permite o cadastramento de vagas de empregos por parte dos empregadores em Campo Grande. O site é gerido pela Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul).

Agora, os empregadores não precisam mais se deslocar até a Funtrab ou telefonar para anunciar suas vagas. A plataforma online permite o cadastro de vagas de forma mais prática.

A plataforma pode ser acessada pelo site oficial, neste link, clicando o link ‘Anuncie sua Vaga de Emprego em Campo Grande’.

Como cadastrar?

Ao acessar o link ‘Anuncie sua Vaga de Emprego em Campo Grande’ no site da Funtrab, os empregadores devem preencher as informações necessárias para o anúncio das vagas. Após o cadastramento, o sistema analisa os dados e promove a oferta das vagas que são compatíveis com o trabalhador cadastrado.

Havendo interesse do trabalhador pelas condições oferecidas pelo empregador, ele será encaminhado para a entrevista de emprego através de uma Carta de Encaminhamento.

O trabalhador deve se dirigir à empresa portando a Carta de Encaminhamento. Na entrevista de emprego, a empresa contratante adota seus critérios de avaliação para seu recrutamento. A Funtrab não possui nenhuma responsabilidade sobre a entrevista de emprego, não podendo interferir no método de avaliação.

Caso haja a contratação do trabalhador, a empresa deve enviar a Carta de Encaminhamento datada, assinada e carimbada à Funtrab para registrar o retorno.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

HRMS inicia projeto de capacitação a distância com foco na saúde da criança em MS

O Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS), por meio de sua Diretoria de Ensino, Pesquisa e Qualidade Institucional (DEPQI), deu início às...

Roupa espacial transforma urina de astronautas em água potável.

No filme Duna, os Fremen (o povo do deserto), consideram a água o bem mais precioso do planeta. Para obtê-la nesse futuro distópico, eles...

Dr. Victor Rocha recebe Comitiva de Bengbu – China

O vereador Dr. Victor Rocha (PSDB) recebeu na Câmara Municipal de Campo Grande, na quarta-feira (17), uma comitiva de ilustres visitantes do parlamento chinês....

Lei: Campanha de Combate ao Preconceito à Hanseníase em MS é publicada

Mato Grosso do Sul passa a contar com uma Campanha de Combate de ao Preconceito à Hanseníase, por força da Lei Estadual 6.277 de 2024,...