quarta-feira, 24/07/2024

Feirão da Empregabilidade da Funtrab oferece 154 vagas; salários chegam a até R$ 8 mil

Neste início de junho, para propor dinamicidade aos processos seletivos e aproximar empresas contratantes e candidatos que estão em busca de empregos, a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul organiza nesta terça-feira (4) mais um o Feirão da Empregabilidade.

Estarão presentes as equipes de recrutamento de sete empresas nos segmentos de construção de casas, rede de supermercados, farmácia, couros, franquia de restaurantes, transportes e locação de máquinas e construção civil.

São 154 oportunidades nas áreas de Serviços, Indústria, Construção Civil e Comércio, além das mais de 1,6 mil oportunidades disponíveis na Funtrab em variadas áreas.

Em destaque, há uma vaga para engenheiro eletricista em Sidrolândia, exigindo curso superior completo em Engenharia Elétrica e seis meses de experiência. O salário oferecido é de 8 mil. O contratado terá direito a alojamento, assistência médica, seguro de vida, alimentação e despesa de viagem por conta do empregador.

Vinculada à Semadesc (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação), a Funtrab, alinhada à política de desenvolvimento das atividades produtivas do Governo de Mato Grosso do Sul que tem possibilitado a criação de postos de trabalho e de geração de renda, atua como intermediadora entre o trabalhador e a vaga.

O Feirão acontece no piso térreo da Funtrab, na rua 13 de maio, 2.773 (entre ruas Dom Aquino e Cândido Mariano), das 8h às 11h. Interessados devem estar munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho para se cadastrar.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Funtrab oferece mais de 4,8 mil vagas de emprego em Mato Grosso do Sul nesta semana

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 4.886 vagas de emprego em 514 diferentes ocupações, em 35 municípios do Estado...

Câmara define vereadores para compor a Comissão de Recesso

Na última sessão ordinária do primeiro semestre de 2024, realizada na última quinta-feira (11), os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande definiram os...

INSS orienta segurados a usarem serviços digitais durante greve

A greve dos servidores do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) entrou nesta quinta-feira (18) no terceiro dia. Embora sustente que a paralisação dos...

Estelionatário é preso em Novo Horizonte do Sul 

Após troca de informações entre as Policias Civil e Militar de Novo Horizonte do Sul e Polícia Civil de Umuarama/PR prenderam um suspeito de...