A Polícia Civil prendeu um homem de 36 anos pelos crimes de cárcere privado, ameaça, lesão corporal dolosa e porte de drogas para consumo pessoal em Ponta Porã. A ação decorreu de denúncia anônima, tendo em vista que o indivíduo mantinha em cárcere privado sua esposa e seus quatro filhos menores. O autor afirmou a colegas próximos que: “caso haja alguma denúncia e a polícia vier aqui, mato todas as crianças e logo me mato”. Dessa forma, os policias civis empreenderam diligências até o endereço da vítima, onde foi constatado o estado de flagrância.
Em revista pessoal ele estava portando três gramas de crack. A vítima apresentava lesões corporais na face e em ambos os braços, e teme por sua integridade física. O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) foi devidamente acionado para acompanhamento psicossocial da vítima e das crianças menores.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao envolvido que foi conduzido até a sede da DAM de Ponta Porã para as providências cabíveis.