Igreja é alvo de tiros na Avenida Conde de Boa Vista no Santa Emília em Campo Grande. Apesar de assustada, a pastora acredita que os disparos tenham ocorrido de forma “aleatória”. A zeladora acordou com os disparos por volta das 3h da madrugada. “Eu até achei que o barulho tivesse sido sido perto demais, mas pensei que fosse na rua, com alguém brigando”, relatou.
O filho saiu na manhã, mas não percebeu nada. A mulher só percebeu ao sair para levar a filha à escola quando encontrou a porta da igreja estourada. “Nem pensei nos tiros, achei que alguém tivesse jogado uma pedra, porque tem gente que não gosta muito da igreja aqui. Olhei da porta e vi que não tinham levado nada, aí chamei um vizinho. Foi ele quem viu os tiros”, explicou. Os tiros atingiram a parede atrás do púlpito.
A pastora disse que mora no local há dez anos e que tem a igreja há 5, mas nunca tiveram qualquer tipo de problema. “Nunca tentaram roubar ou entrar aqui. Não houve nada que tenha nosso conhecimento que poderia ser motivo para isso. A igreja não tem inimizade”, afirma.