segunda-feira, 29/05/2023

Integrantes do PCC disputam liderança no presídio e um a acaba esfaqueado

Aconteceu ontem no final da tarde no Presídio Máximo Romero (Foto acima) em Jardim, município a 240 quilômetros da Capital. Foi uma briga generalizada envolvendo diversos presos. Não há informação da quantidade exata envolvidos na briga.

Consta ainda do registro policial que em certo momento, um detento de 26 anos foi esfaqueado por outro, de 28 anos, que usou uma uma faca artesanal. O autor revelou que o outro detento há dias tem tentado comandar o Solário D e enfrentando os internos, dizendo que pertence ao PCC (Primeiro Comando da Capital).

Ainda conforme o BO, o detento teria dado um tapa no rosto do outro preso, que pegou o chucho (faca artesanal) e deu várias facadas nele. A vitima foi levada para a enfermaria e passou por atendimento e o outro envolvido foi colocado na cela disciplinar e responderá por lesão corporal dolosa.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Rádio Patrulha de Ladário prende autor de violência doméstica

Ladário MS, por volta das 14h desta quinta-feira, a equipe de Rádio Patrulha de Ladário foi acionada pelo Ciops (190) para atender uma violência...

Professor de Direito da UFMS cobra rigor contra quem burla cota feminina

O fato de mais um deputado estadual de Mato Grosso do Sul, Professor Rinaldo Modesto (Podemos), correr o risco de perder o mandato porque...