sábado, 20/07/2024

Jaime Teixeira se licencia e Deumeires assume presidência da FETEMS

Jaime Teixeira se licencia e Deumeires Morais, de Dourados, assume a presidência da FETMS. Ele é pré-candidato do PT a vereador em Campo Grande.

Deumeires Morais nasceu em 24 de novembro de 1965 na cidade de Tupi Paulista/SP, é casada com o Professor Darcízio Rodrigues de Morais e tem dois filhos.

Graduada em Ciências com habilitação em Matemática pela Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Dracena e graduada em Matemática pela UEMS em Dourados, com especialização em Gestão Escolar pelas Faculdades Integradas de Jacarepaguá.

Deumeires Morais atuou como Professora de Matemática da Rede Municipal de Ensino de Dourados desde 1988, e da Rede Estadual desde 1987; foi Diretora da Escola Municipal Clarice Bastos Rosa, eleita pela comunidade por 20 anos, e ainda Presidenta do Conselho de Diretores das Escolas Municipais de Dourados, o qual presidiu por 17 anos. Também foi membro da Diretoria da Fetems desde 2005, tendo sido Vice-Presidenta por dois mandatos, Secretária Geral por dois mandatos, Secretária de Comunicação por quatro anos.

A presidenta da FETMS disse que dará continuidade juntamente com a direção da pasta no encaminhamento das pautas da categoria. “Durante esse período as pautas continuarão sendo debatidas com o governo, inclusive na próxima terça-feira, dia 11 de junho, temos mais uma reunião com o governo para continuar as negociações dos pontos que foram aprovados em nossa assembleia, entre eles a política de recuperação salarial dos(as) professores(as) convocados(as) e a reestruturação da carreira dos(as) administrativos(as)”.

“A Fetems continuará com suas pautas de lutas e reivindicações, os trabalhos são constantes e não vão parar. Ele defende que a educação precisa ter representantes no legislativo, pois os avanços só serão possíveis por meio de leis que valorizem a classe trabalhadora”, declarou o Presidente Licenciado, Professor Jaime Teixeira.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Famosinho por empinar moto é preso em Rio Brilhante.

A Polícias Civil e Militar, cumpriram Mandados de Prisão e de Busca e Apreensão expedidos em desfavor de um jovem de 23 anos, pela...

Com 316 vagas para contratação mais ágil, Funtrab promove Feirão da Empregabilidade nesta terça

Para dar agilidade aos processos seletivos aos candidatos que pretendem uma colocação no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso...

Detento é encontrado morto dentro do xadrez do presídio de Ponta Porã.

Gabriel Henrique Vieira (20) foi encontrado morto dentro dentro da cela IV no solário B, galeria III do presídio de Ponta Porã. O presidiário...

Locatário encontra munições de calibre .22 em casa alugada em Bataguassu

Locatário encontra munição em casa alugada no Jardim São Francisco em Bataguassu. As 24 munições intactas de calibre .22 foram localizadas enquanto o locatário...