domingo, 21/07/2024

Juliana Aranda une mulheres brasileiras na Europa

Inspira conquistas e transforma realidade.

Empresárias compartilham trajetória literária e empresarial, conquistando títulos e homenagens internacionais

O passeio promovido pela Academia Hispano-Brasileira de Ciências, Letras e Artes (AHBLA) em parceria com o projeto Quem de Mim Você Procura (QDM) reuniu recentemente mais de 30 mulheres brasileiras, em uma celebração de conquistas e inspiração em diversos países no continente europeu.

O evento começou em Barcelona, ​​onde as mulheres foram recebidas com honras e condecoradas numa cerimónia tradicional e emocionante, especialmente durante a entrega do prestigiado título Honoris Causa. Entre os homenageados, destacou-se a empresária Juliana Aranda, em reconhecimento à sua contribuição na promoção da cultura e da literatura, acrescentando mais um marco à sua impressionante carreira como mentora e empreendedora. Durante a cerimônia, Juliana Aranda nomeou Lena Madesin Phillips, fundadora da BPW, para a cadeira de padroeira.

Com mais de 30 anos de experiência liderando a RU Uniformes, Juliana Aranda é uma figura notável no mundo dos negócios e do desenvolvimento humano. Sua participação no programa Reality Show “Em Frente das Feras” e sua contribuição como coautora de três livros da coleção “Quais de Mim Você Procura?” – abrangendo temas como mulheres palestrantes, mulheres de fé e mulheres mentoras – consolida-se como referência no setor, inspirando a vida de muitas outras mulheres.

Durante o passeio, Juliana Aranda teve a oportunidade de divulgar e divulgar o projeto “Quais de Mim” em renomadas feiras literárias, como a Feira de San Jordi, em Barcelona, ​​na qual divulgou livros de sua autoria no estande da AHBLA, encantando o público e participou ativamente em círculos de leitura e fóruns literários, partilhando experiências e conhecimentos valiosos com os presentes. A imparável empreendedora esteve presente no conceituado SUMMIT-Be Amazing + Next Level em Lisboa, onde atuou como mediadora no Painel de Inteligência Artificial.

Embaixadora Mestre do Clube Mulheres de Negócios em Língua Portuguesa e Diretora da ACICG-Associação Comercial e Industrial de Campo Grande-MS, onde atua como Coordenadora do Conselho Mulher Empresarial.

A executiva trabalha ativamente para o empoderamento das mulheres. Atualmente está associada à BPW, Business Professional Women, em três estados SP, MT e MS há 10 anos. Juliana Aranda continua sua missão de inspirar e empoderar mulheres ao redor do mundo. Com a agenda repleta de compromissos, Juliana Aranda coordena atualmente o projeto “Mulheres na Sustentabilidade”, que será lançado em outubro de 2025 em Paris, na Divine Academie.

Com a agenda repleta de compromissos, Juliana Aranda coordena atualmente o projeto “Mulheres na Sustentabilidade”, que será lançado em outubro de 2025 em Paris, na Divine Academie.

As mulheres da turnê AHBLA/QDM não apenas encantaram o público europeu, mas deixaram um legado de empoderamento e inspiração por onde passaram, celebrando conquistas e inspirando ações para novos projetos. Juliana Aranda, como protagonista desta jornada, retorna ao Brasil com novos insights e conexões para compartilhar com seguidoras, pupilas e empresárias, bem como um compromisso renovado em inspirar outras mulheres a se tornarem protagonistas de suas próprias vidas e a estabelecerem conexões significativas com mulheres de todo o mundo.

Conheça mais sobre Juliana Aranda no Instagram @julianaaranda.oficial e no site https://julianaaranda.com.br .

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Polícia prende traficante de drogas, membro de facção criminosa em Nova Alvorada do Sul

Polícia prende traficante de drogas, membro de facção criminosa em Nova Alvorada do Sul. As investigações demonstraram que o acusadoo havia recém-chegado da cidade...

Coronel David reforça Saúde, Segurança e Educação em MS com amplas ações no 1º semestre de 2024

O primeiro semestre de 2024 foi marcado por uma série de ações e iniciativas do deputado estadual Coronel David (PL) em favor da sociedade...

Mais Social de R$ 450 garante comida na mesa e gás de cozinha para famílias do interior de MS

Mãe de quatro meninas, Emanuelly e Tassiane, gêmeas de cinco anos, Gabrielly, um ano e oito meses, e Sara, de oito meses, a beneficiária...

Lia Nogueira solicita terreno para a construção de escola no Jardim Bonanza em Dourados

Em recente reunião com o secretário estadual de Educação Hélio Daher, a deputada Lia Nogueira (PSDB), tratou da liberação de R$ 18 milhões para...